2.02K  30/04/2019 04h23
eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
29/04/2019 15h17
Porque se elas colorem a mão no saco do papai Noel, ganhará o presente mais caro!
anônima
29/04/2019 15h19
Não sei, só dá mais tesão.
anônima
29/04/2019 16h53
a gente quer homens e não meninos
29/04/2019 16h51
Porque guris adolescentes costumam ser muito bobos,
imaturos e infantis em comparação a elas.
29/04/2019 16h11
Pq os da idade delas são tudo crianção e ninguém aqui quer trocar fralda (por isso, recomendo camisinha e homens uns 2/3 anos mais velhos q vocês meninas) ;)
anônima
30/04/2019 00h34
Eu não sou adolescente, mas amo homens mais velhos. Tiozões não vovôs!
anônima
29/04/2019 15h16
querem alguém vivido pra leva elas a sério o que nem sempre acontece
29/04/2019 19h26
Acho que pela experiência.
29/04/2019 16h25
Não sei... Talvez pela maturidade. Gostava de ter os meninos da minha idade como amigos. Apenas.
eles respondem
29/04/2019 15h16
Porque elas olham pros caras da mesma idade que elas e os acham imaturos.
Mal sabem elas que os mais velhos também o são de modo mais sofisticado.
Aí elas iludem e sentam na piroca deles mais fácil.
29/04/2019 17h14
Por que os da mesma idade são tão bobos quanto elas. As que se conformam com esse fato ou encontram adolescentes tão maduros quanto (hahahahahahaha), namoram na escolinha com esses, ou com os playba. As iludidas juram que tem algo a oferecer fora o corpo pra um cara com o dobro da idade e que sua vida e opiniões são interessante pra eles. Tadinhas.

Tenha em mente que mulheres, ainda mais nessa fase, essencialmente se atraem pelo que admiram. E o que um adolescente da mesma idade tem de admirável? Até os riquinhos, são os pais que tem coisas. Então um cara que já trabalhe, dirija, tenha mais inteligência e experiência de vida, em suma seja um potencial provedor e protetor, desperta atração. Por que acha que tantas ficam caidinhas por professores?

Mas a real é um pouco mais patética. Macho feito pegando adolescente é por que ou é igualmente retardado(mas a boboca ainda se ilude), só quer um cu fácil ou não se garante com mulher feita que já trabalha e não se impressiona com ele ter carro e pagar bebida. Se quisesse papos mais cabeças procuraria alguém de idade e experiência de vida próxima à dele, não uma menina com idade pra ser filha dele.

Eu até vi um papo interessante sobre isso. Meninos que cresceram pegando fora ou sem coragem de chegar nas meninas bonitas que rodavam na mão dos veteranos, universitários e demais caras mais velhos, crescem com inveja desses caras. É quase um trauma e uma tentativa de compensação. Faz sentido.
anônimo
29/04/2019 16h12
Meninas amadurecem física e mentalmente bem mais rápido que os meninos.

Enquanto elas, aos 16-18 anos, já são sexualmente ativas (algumas já até planejam o futuro - relacionamento, profissão etc.), o garotos de 18-23 ainda estão vendo animes , jogos, e não têm muita malícia em termos de namoro, sexo e afins .
30/04/2019 00h31
Elas podem tirar dinheiro do gadão
anônimo
29/04/2019 16h47
Porque os da idade delas são adolescentes. É autoexplicativo, não?
29/04/2019 23h19
Olha, cara mais velho geralmente tem estabilidade financeira, pode ser a melhor resposta. Mas no fim a maioria morre pelas mãos deles, ou acabam grávidas e largadas além de deixarem de ser vistas por outros homens, e tbm ficam dependentes financeiramente de algm, perdendo todo seu futuro pra cuidar de uma burrice da adolescência.
anônimo
29/04/2019 15h18
O mgtows tem uma resposta pra essa pergunta que eu concordo em partes.
anônimo
29/04/2019 18h13
Todas gostam de homens mais velho
anônimo
30/04/2019 04h23
Simples: elas têm muito bom gosto! Elas sabem o que é bom e gostoso!
Elas sabem quem dá atenção pra elas.
Por isso elas estão preferindo os mais velhos.
29/04/2019 23h21
Eu também curto um coroa.
anônimo
29/04/2019 19h18
Os meninos ate os 20 anos talvez, sao mais imaturos que as meninas, isso as vezes se inverte depois
anônimo
29/04/2019 16h50
nao sei não, se depender das jovens daqui, elas só querem justin bieber, maloquero ou zé droguinha
29/04/2019 16h04
A maioria é status/sexo sem compromisso.
29/04/2019 15h18
creio que seja a maturidade, adolescentes homens sao mais bobões
29/04/2019 15h17
Eu sou mais velho e acho que e por causa da aparência se mais maduro e conhecedor das coisas, por já ter metas estabelecidas e até já vivendo isso. Acho que a estabilidade, deve dar confiança para elas. Mas eu mesmo não gosto de adolescentes não, muito complicadas