Sempre falamos que queremos um grande amor e coisa e tal, mas na hora de escolher geralmente levamos para o lado de atração, dinheiro ou coisa assim. Falo também dos homens, pois já vi muitos falarem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/04/2019 15h48
Creio que as pessoas gostam de passar por diferentes tipos de emoções. Tem pessoas que gostam da emoção da conquista, outros já preferem ser diretos e ter um relacionamento a sério...
29/04/2019 15h58
O ser humano por só já é uma criatura contraditória pra isso não tem muita explicação não.
eles respondem
29/04/2019 16h03
Mas o que as pessoas querem é isso mesmo.
Ate vc quer boas condições e isso faz parte do amor.

Trouxa é quem acha que pra amar precisa fazer caridade ou ter vida sofrida.
Pensamento de gente humilde, ou seja, gente medíocre.
29/04/2019 15h43
o grande amor da nossa vida não necessariamente tem a ver com o que a gente gosta, as vezes acontece