Enfim... Tenho 18 anos e não consigo me relacionar com caras mais velhos, pois a maioria deles acha que sou mais nova (já acharam até que eu tivesse 12, acho exagero). Às vezes uso maquiagem ou tento parecer mais velha nas fotos, mas pessoalmente eu pareço mais jovem, mesmo. Eu gosto disso, mas também gosto de mais velhos ksksks. O que fazer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/04/2019 15h30
Deixa a barba kkkkkkk
29/04/2019 16h01
Graças a Deus ha homens que não querem crianças...
29/04/2019 16h01
Não se preocupe tanto com isso, pense pra frente, você vai ser uma velha jovem, quantas mulheres que querem ter sua jovialidade.
anônimo
29/04/2019 16h14
Qual o problema de se relacionar com os da sua idade?
29/04/2019 15h32
se tiver voz de criança então........
elas respondem
29/04/2019 21h04
Exponha sua cara no sol sem protetor solar
29/04/2019 15h48
Sei exatamente como é ksksksks tenho 21 e todos os caras perguntam se eu sou maior de idade.. Já me falaram que eu tenho cara de 15 (no dia do meu aniversário de 21!). Eu fiquei com ar mais maduro quando emagreci e perdi as bochechas e parei de usar franja. Agora é cabelo dividido, liso, e o rosto mais fino. E as roupas tbm ajudam, cores mais escuras... Usar muito tom pastel e muita roupa de menininha piora a situação skskksks
29/04/2019 16h11
Faz uma make mais marcante, eu tbm tenho cara de novinha mas quando faço uma make top e uso um batom escuro muitos me veem com idade maior
29/04/2019 16h15
Cabelo curto
29/04/2019 21h01
Tenta mudar as roupas, ou o cabelo rs.
Eu tbm tenho cara de mais nova, tenho 25 e preço ter 17, mas agora tô loira, estão passo um batom vermelho e deixo o cabelo mais ondulado como na foto e ai da pra falar que tenho cara de 20 rs. Mas isso de não atrair homens mais velhos acho que não tem nada a ver, eu sempre fiquei com homens mais velhos.