Sou 10 anos mais nova, e não por agora, mas penso em ter filhos. Com o meu namorado. Lógico. Mas ele não quer ter filhos... Vocês acham que consigo convencê-lo a ter um comigo daqui uns 10 anos?

elas perguntam
10 5
eles respondem
29/04/2019 15h59
É uma das maiores frustrações em alguns relacionamentos....pessoas achando que vão convencer o outro a mudar.

Ele isso pra te agradar, mas aí a criança se fode tendo um pai ausente.

Tudo por orgulho de ter uma criança.
29/04/2019 15h51
Hahahahaha que fofa. Se daqui a 10 anos ainda estiver com ele tá no lucro.
29/04/2019 15h45
Ou vc aceita o desejo dele ou pula fora
anônimo
29/04/2019 16h04
Eu tenho 40 anos, e não quis ter filhos, e ja apareceu loka na minha vida falando que queria ter filhos mesmo eu não sendo pai presente, nem precisaria pagar pensão...pra q essa vontade loka de ter filhos? vc tem 25 anos, pq nao curte a vida ao maximo enquanto pode?...ele nao quer ter filhos, se com voce ele nao quer isso, não vai mudar..teria que ser um motivo extremamente forte pra ele ter filho ou filho sem planejar
29/04/2019 18h38
ele tá certo, com a situação atual do país, eu não pensaria em fazer filho nenhum
29/04/2019 15h39
Consegue sim, ele mesmo vai ver que pode ser bom daqui um tempo
29/04/2019 15h41
Acho que a convivência vai te mostrar o motivo. Usa seu charme pra conversar com ele sobre isso, acho que isso é base de conversa. Melhor do que forçar o cara a ter um filho e ele não assumir depois.
anônimo
29/04/2019 16h17
Se fosse no meu caso, você teria que terminar e arrumar um que quisesse filhos. Eu não quero filhos nem em pesadelo.
anônimo
30/04/2019 04h42
No meu caso, nem com reza brava.
Eu quero distância de filhos.
Eu separaria, mas não teria filhos.
30/04/2019 08h35
Tem como convencer? Tem como convencer.
Mas é a ideia mais idiota possível, e o que mais tem chance de dar merda, pra você, pra ele e pra criança

Mas acima de tudo, NÃO FACILITE A GRAVIDEZ.
Se você facilitar a gravidez e engravidar por "Acidente" as chances de ele sumir são gigantes.

O melhor é ir com alguém que queira ser pai, ao invés dele.
elas respondem
29/04/2019 15h41
Acho que não. Um homem que está decidido a não ter filhos dificilmente vai mudar de ideia. Vocês estão há quanto tempo juntos? Sente com ele e converse seriamente sobre isso, pois se ter filhos é um desejo seu, algo que vai te fazer sentir realizada, você deve namorar alguém que tenha o mesmo plano de vida que o seu.
anônima
29/04/2019 15h40
boa sorte kkkkkkkkkkkk
anônima
29/04/2019 16h00
Você deveria aceitar a decisão dele, sabe.
Eu odiaria que um cara que eu gosto bastante tentasse me convencer a ter filhos, ele não conseguiria...
Mas você pode tentar, claro. Só acho que às vezes as pessoas fantasiam muitas situações como perfeitas, quando não são realmente, são bem normais e nem tão adoráveis na prática.
anônima
30/04/2019 04h52
Acredito que não, a possibilidade dele mudar de idéia é bem remota. Se vc não quiser aceitar isso, recomendo que faça essa fila andar
anônima
30/04/2019 07h02
Respeite a decisão dele e troca de namorado, afinal você também tem direito a ter filhos .