3.09K  23/06/2014 11h12

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
05/05/2014 00h41
Podem me chamar de mentiroso, mas não dou a mínima, Se a guria esta comigo ganhando mais do que eu, fico feliz por ela por ser tão competente, e espero me tornar um homem assim também tão competente que ela merece, bom isso já prova que ela não ficou comigo por causa de grana, e dificilmente mulheres assim iram te trair.
06/05/2014 03h38
Se um homem se sente intimidado por uma mulher que ganha mais do que ele, ele é apenas um machista e você deveria rever as suas escolhas de homem.
No patriarcado, há a idéia de que o homem deve sustentar a casa e a mulher cuidar dos filhos, e ambos estão presos nesses papéis. Se há essa troca de papéis, há a intimidação. Comece a buscar homens conscientes da igualdade de gênero moça. Eles vão saber respeitar suas escolhas de vida e você vai receber o que todo relacionamento deve ter: liberdade
04/05/2014 23h03
Depende do quanto a mais né.... e depende tb da mulher, se ela não viver tacando na cara isso, ate q dá pra levar, mas que é complicado é sim e sempre vai existir aquele pontinha de "insegurança"....
anônimo
05/05/2014 22h57
Ainda tá pra nascer uma mulher q consiga ganhar mais do q eu ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/05/2014 00h03
se o homem visa apenas o seu avanço profissional e interior acho que não seria problema.
05/05/2014 11h46
Não ficaria inseguro, se fica é pq não tem maturidade. O que não gostamos é q isso seja jogado na nossa cara durante uma discussão com o objetivo de se julgar superior.
05/05/2014 22h45
Jamais.

Fui noivo por muitos anos com uma mulher que não só era profissionalmente superior a mim (não só financeiramente, mas em todos os sentidos) como era mais velha.
23/06/2014 11h07
nem um pouco...to nem ai.......vamos construir juntos
anônimo
23/06/2014 11h12
Muitos se sentem inseguros quando a parceira ganha mais, mas esta não é a raiz causa. A insegurança se dá pq mulheres bem sucedidas geralmente estudaram mais, batalharam mais e hoje colhem seus méritos. Ainda sim, a média salarial do homem é maior que a da mulher no mercado de trabalho.
O homem vê o quanto perdeu tempo soltando pipa, jogando playstation e outras futilidades e vê uma fêmea alfa vai tremer mesmo.
elas respondem
04/05/2014 23h06
Acho que sentem sim. Homem foge de mulher bem-sucedida pq tem a sensação de que ele não é necessário.
04/05/2014 23h55
Acho que depende do homem. Muitos irão se sentir inseguros, porque não ser o "dono da situação" pode causar uma certa frustação, ferindo seu orgulho e virilidade.
22/06/2014 21h56
Deve ter alguns machões por aí, sim! Eu acho bobagem!