Então,nesses final de semana nos encontramos 2 vezes,na sexta fomos ver vingadores e logo em seguida fomos comer em uma lanchonete do shopping e ontem fomos em um festival na escola dela. Durante esses 2 encontros conversei muito com ela, conversamos sobre vários assuntos,rimos muito, etc. Mas o problema é que não fiquei com ela, por timidez mesmo,e nessas 2 ocasiões,ela que me convidou pra ir com ela. Qual seria o sentimento de vocês no lugar dela?

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/04/2019 16h17
Poxa, eu sei que é difícil vencer a timidez, mas tem que demonstrar que está afim romanticamente da moça sim, se não ela pode ficar confusa. Boa Sorte ^^
29/04/2019 16h45
Eu acho que dá pra perceber qd o rapaz e tímido, se vc a fez sorrir e foi agradável, e muito possível garantir o próximo encontro.
Se os dois são tímidos, alguém tem que dar o primeiro passo certo?
Então, não pensa muito não, sinta se o ambiente e favorável e faça acontecer.
Boa sorte
29/04/2019 17h07
Eu ia querer que você demonstrasse pelo menos com um beijo no final do encontro, sei que é difícil por causa da timidez, porém ia significar que você gostou e quer continuar...
29/04/2019 16h13
Eu te daria mais uma chance
29/04/2019 16h52
Me sentiria como se você quisesse me rejeitar, mas estivesse com medo, vergonha ou pena.

Me sentiria mal :(
anônima
29/04/2019 21h48
Eu ficaria decepcionada. Rejeitada o sentimento seria esse. Poxa cinema, melhor lugar pra dar um bj kkkk vacilou. D
eles respondem
29/04/2019 16h12
que tu é muito lerdo, fica moscando que ela te troca por outro com atitude
29/04/2019 18h37
tem mulheres que não gosta de homens atirados, ela pode ser uma delas
anônimo
29/04/2019 21h45
Acho que ela vai te dar outra chance
29/04/2019 21h53
Você tem que ter a iniciativa, ela tá fazendo a parte dela em te convidar, já está bem claro que ela tem interesse. Aceitou sair só com você e te levou em um lugar onde tem mais gente. Agora vença essa timidez e toma a atitude.