Vai ser difícil me formar pelo jeito.

Como faço pra saber quantas horas preciso? Não consigo descobrir.

Contêm as experiências de vocês com horas complementares na faculdade também pra eu comparar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/04/2019 16h32
tem na grade curricular do curso
pergunte na secretaria ou com o coordenador do curso
eles respondem
anônimo
29/04/2019 16h28
Vc tem que se informa na coordenação do teu curso.
horario de Atividades complementares variam de uma faculdade para outra, de curso para outro. Eh preciso que você procure a coordenação da tua faculdade ou pergunte para algum aluno da tua faculdade. No geral, existe uma lista com todos os horario necessario.
Exemplos: Estágio na minha faculdade é 30 horas por semestre. Publicação de artigo cientifico 30 por semestre.
No total, para eu me formar era necessários 300 horas. Mas isso varia de curso pra curso.Tem faculdade que 90 0u 100
anônimo
29/04/2019 16h39
Você pode fazer uma pergunta em anônimo, num site aleatório, esperando que as pessoas adivinhem a tua instituição de ensino e o teu curso, ou perguntar diretamente na sua universidade.
29/04/2019 16h21
tive que fazer uma cadeira que eu já tinha feito.