Não sei na verdade.. Tive uma relação de sexo casual, nos encontramos 3 vezes. Faz uma semana que não rola mais nada. E depois disso, eu não paro de pensar nele, sinto falta, quero que role mais. Mas ao mesmo tempo tenho raiva dele e não quero me apegar. Alguém me ajuda.. Será que eu To "encantada"? Caso ele apareça de volta, será que é melhor rejeitar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/02/2016 12h14
Você está carente. Consegue dominar isso dentro de você?
Pois caso decida se envolver, mais ficará apegada.
21/02/2016 01h22
Apaixonada? não está.
No máximo sua mente trabalhou bem mais do que a forma como as coisas realmente aconteceram. A questão é outra e seja honesta consigo mesma.
anônimo
20/02/2016 12h09
Difícil falar...
Seus sentimentos estão como uma onda (como se isso não fosse normal) mas está bem forte :P
Você disse que não quer se apegar, então quando ele se aproximar novamente, veja como essa "onda" está.
Quem sabe rolando mais uma vez esse encanto fique mais forte, ou também mais fraco.
20/02/2016 12h24
Da pra entender isso que sente... Vocês mulheres são mais sensíveis então é tendência isso acontecer. Mas tente não ficar penando nele. Uma hora passa esse apego todo.
elas respondem
20/02/2016 12h26
Paixonite, já ouviu falar? Depois vc esquece.
anônima
20/02/2016 12h07
espera um tempo, dê um tempo a você! Não vá atrás, é normal um certo apego, por isso você deve dar um tempo. Se for apego... passa!
20/02/2016 12h31
As vezes é só carência. Normal. Vocês se envolveram, compartilharam a intimidade, mas daqui uns dias ja passa. :*