Particularmente, eu não gosto e nem suporto quando um homem ou moleque diz que vai "comer" ou que já "comeu" tal garota/mulher. Eles perdem a total credibilidade para mim, principalmente porque vêem a mulher como um objeto e nada mais. (Ok, deve existir algum homem "bondoso" que não diz essas coisas) mas, e aí woman? O que vocês pensam/sentem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/04/2019 18h24
Essa expressão existe em muitas línguas. "Eat" também é expressão para fazer sexo. Assim como em francês ou espanhol. Uma mulher espanhola pode dizer - "Me coma la concha, mi amor!"

Mal me engano até na linguagem hindú os indianos usam a mesma expressão.
29/04/2019 18h25
Quando o homem diz a uma pessoa que comeu Maria, Paula e etc realmente ele é muito mal educado e sem caráter.
Agora se o mesmo disser a uma garota q ele já tem certo tipo de intimidade q "Quer comer ela" acho q não tem mal algum.
29/04/2019 18h26
É a palavra mais adequada, pois se o cara diz "eu 'comi' aquela mulher ali", ou algo do gênero, em público, significa que a mulher foi um objeto, um depósito de esperma, na relação. Se ele dissesse de um modo formal e discreto, aí sim, ele estaria falsificando a realidade.
29/04/2019 18h52
Que frescura. Comer, fuder, meter, transar, trepar, fazer amor, é tudo pau na buceta & buceta no pau. Significam exatamente a mesma coisa.

Espalhar que é feio, tanto faz a forma que é dito. Agora, mandar uma mensagem, ligar, chegar na considerada por trás e falar no ouvido, até hoje nenhuma reclamou, pelo contrário.
elas respondem
anônima
29/04/2019 18h25
adoro ser comida
anônima
29/04/2019 18h18
Se ele falar para mim isso eu gosto.
Agora um cara falar para outro que comeu fulana, não acho legal, mas acho que pelo fato de expor a pessoa, talvez não exatamente pela palavra usada.
29/04/2019 18h45
Acho escroto tbm. Mas já se tornou ''comum"