Já namoramos duas vezes. Na verdade nem sei se foi namoro mesmo... Semana passada conversamos normal na terça e na quarta. Só que eu vi no face que ele add a ex novamente ( Já terminaram várias vezes... ela estava bloqueada de tudo. ) Eu fiquei puta e resolvi deixar ele pra lá; Quando foi no sábado, após 3 dias sem nos falarmos, ele puxou assunto perguntando porque eu sumi e não mandei mais msg. Respondi que não mandei mais nada porque percebi que ele voltou com a ex. E falei que iria curtir minha noite.

Ele ficou bravo, disse que era pra eu esquecer ele, deixar ele em paz que eu sair de balada sozinha sem avisar pra ele ... meio louco né? Ele que puxa assunto comigo e eu que tenho que deixá-lo em paz... Falou que voltou com ela por minha culpa, que é carente e que não gosta de ficar sozinho. Eu respondi que a partir do momento que ele volta com ex eu não lhe devo nenhuma satisfação...

No dia seguinte ele falou que eu posso ficar com quem eu quiser. Pediu pra eu não excluir ele. Que gosta muito de mim, que tem atração,desejo por mim, que não é só sexo. Que quer me ver essa semana E falou pra gente ir ficando por enquanto. Que gosta da companhia da ex, porém diz ele que não ama ela. Respondi que ele tem que se decidir. Enfim... quando foi mais tarde, ele postou várias fotos no face com ela, do passeio que eles fizeram ontem ... O que vocês fariam?

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/04/2019 19h40
Esquece esse otário, pela amor de Deus guria, tu não precisa de um palhaço atrasando a tua vida.
elas respondem
anônima
29/04/2019 19h31
Desiste dele...
Juh
29/04/2019 19h36
Sai fora.
29/04/2019 19h36
Parece que ele ta te guardando na gaveta para te pegar quando não tiver ninguém
anônima
29/04/2019 19h37
Matava essa praga maldita
29/04/2019 19h38
Que mala. Exclui isso. Não gasta seu tempo atoa nao.