4.83K  04/03/2016 20h37

Ola, minha namorada terminou comigo, apesar de amar muiiiito ela, devo apagar do facebook, bloquear, ou isso é muito imaturo, infantil.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
01/03/2016 13h16
N acho q seja infantil. Inclusive tvz seja até melhor.
anônima
20/02/2016 14h00
Kkk uma hora. ela que vai te bloquear
20/02/2016 12h54
Depende de como acabou o namoro, se vcs tão de boa ou tão com raiva.
anônima
20/02/2016 12h58
Acho desnecessário. A menos que você esteja fazendo isso com a intenção de não relembrar nada referente a ela.
anônima
04/03/2016 14h29
Não é imaturo.. Na maioria das vezes é o certo, é um remédio pra ajudar a esquecê-la tbm, e vc tbm não tem mais nada com ela, pra quer tentar incluir no seu presente? Agora se vcs forem amigos, msm depois do término, aí deixa né, mas se n sente bem acho que seria o melhor a fazer!
anônima
03/03/2016 11h04
Acho muuito infantil..
anônima
04/03/2016 19h24
Quando meu ex terminou comigo eu sabia que não ia suportar saber nada a respeito dele (pelo menos até que eu o esquecesse). Então, para evitar deleta-lo do fb, eu simplesmente tirei ele do meu feed. Ou seja, ainda somos amigos, mas eu não sei de nada a respeito dele. Isso ajuda P A K A S no processo de esquecer alguém e mostra que você foi maduro pra lidar com isso, já que a pessoa nunca vai saber que você não recebe absolutamente nada que ela posta. Espero ter ajudado!
anônima
20/02/2016 14h10
Eu não faço isso normalmente. Tive 3 namorados na vida, o primeiro pra mim era uma pessoa bacana de bater um papo depois do término, aí meu segundo namorado que era maníaco-doido-agressivo me obrigou quase na base do tapa á excluir ele do face. Esse segundo eu não exclui nem quando namorei o terceiro que era de boa, e que por sinal hoje é um dos meus melhores amigos. Mas um pouco antes de excluir meu próprio facebook, resolvi excluir esse meu segundo ex porque ele estava me fazendo mal, tinha começado a namorar e eu não queria ver isso entende? Me fazia chorar, sofrer e perder a fome. Aí descobri que ele me traiu e que se tornou o maior nojento e passou á ser indiferente.
03/03/2016 10h21
é imaturo sim, inclusive um cara fez isso comigo e olha que a gente nem chegou a namorar. Ele me bloqueou de tudo, facebook, twitter, whatsapp e até da conta do spotfy acredita? tudo isso porque a atual namorada "não deixa" ele ter nenhum contato com outras mulheres kkkkkkkkkkkkk eu tenho é pena desse caras pau mandado
04/03/2016 16h27
Acho imaturo sim, pois apenas uma amizade poderia restar do relacionamento. Mas se um dos dois ou ambos sentirem dificuldade em desapegar/esquecer, então é o melhor a ser feito.
20/02/2016 13h13
Sim, eu acho imaturo.. É só não seguir ela. Mas excluir já é demais, se rebaixar à isso
anônima
04/03/2016 15h02
Pra que apagar?¿ acho isso muito infantil sim da sua parte mas enfim faça oque você quiser o FB é seu ..
04/03/2016 19h37
Eu sei quem VC é anônimo kkkkk
Apaga logo isso....como.já disse..só assim VC vai conseguir esquece-la.ainda amais VC ..cabeça dura...
N é infantil e sim necessário ;)
04/03/2016 20h37
Não é infantil, talvez seja até melhor pra ti... Mas acha que bloquear não precisa neh
eles respondem
03/03/2016 08h51
Acho imaturo sim. Mas também acho que seja uma opção pessoal que deve ser respeitada. Se apagar, não vale ser "condenado" por uma coisa tão supérflua.
20/02/2016 12h50
Depende.

Mas o perfil é seu, cara, faça o que quiser, rs
anônimo
20/02/2016 13h44
Regra n°1 do desapego....
anônimo
20/02/2016 13h33
Sim. Devia superar isso. Não precisa ser radical, o próprio Facebook oferece a opção de parar de seguir as publicações de um determinado usuário, se você não se da bem com as publicações dela é só parar de seguir ela, essa opção seria a mais matura.
anônimo
20/02/2016 12h50
Não seria infantil vc fazer isso não. Se fosse minha ex excluiria e bloquearia numa boa. Ficar vendo as postagens dela pra quê? Relembrando passado? Tô fora.
Mas, se vc ainda gosta dela, cara, e ainda tem esperança, dê um tempo antes de excluir e bloquear ela.
anônimo
04/03/2016 16h30
Eu bloquearia,a não ser que eu ainda fosse ficar com ela.
Vls
03/03/2016 08h45
Sabe o ditado, "o que os olhos não vêem, o coração não sente". Bom, preciso dizer mais nada.
03/03/2016 01h06
Não acho nada infantil em se fazer isso...
Claro, vai depender de como tudo terminou. Se vcs anda se falam numa boa e tal ae pode-se considerar a ideia de mantê-la...
Caso contrario, eu excluiria sem dó.
01/03/2016 13h23
Nego, se for pra esquecer. Acho super valido.

Infantil seria excluir por motivos idiotas como briguinhas ou algo assim.