Quando...
Você dorme na casa
frenquenta as festinhas em família
Vai no trabalho dele/dela

Tem gente q faz isso tudo e diz ser apenas "ficante"

pra mim se eu colocar alguem pra dentro de casa e apresentar para os meus pais já é serio, ficante só da porta pra fora, moteis e etc..

Qual a opnião de vcs?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/04/2019 19h37
Claro, ate melhor nao dizer nada e deixar um namoro nao declarado, do que falar ficante
29/04/2019 19h38
Isso é uma decisão dos dois, você também faz isso com amigos. Então assumir relacionamento depende do casal
29/04/2019 19h41
Só "é" algo quando os dois assinam embaixo e admitem. O resto é ilusão.
29/04/2019 19h59
Penso assim também...
29/04/2019 23h56
Sem compromisso, sentimentos talvez, n precisa ficar apenas com 1, pode ser várias, e geralmente oq vc fizer ta bom e pronto. É tipo alugar algo, entende ?
elas respondem
Juh
29/04/2019 19h37
Tambem acho que quando começa a envolver familia, o negocio atinge outro nivel.
anônima
29/04/2019 19h37
Enquanto vcs forem ficantes podem sair com outras pessoas... te levar pra casa dele pode ser apenas pra nao pagar o motel.