estava ficando com uma cara
ate q de uma semana p outra ele se afastou
eu chamei ele pra conversar perguntei se ele tinha outra, ele disse que NAO KK
ai aproveitei e disse q estava gostando de ficar com ele, e disse q tbm gostava de mim dai fomos pra casa dele e transamos.
Dias depois ele atualizou o status pra namorando.
Pq os homens n falam a verdade? kk

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/04/2019 20h17
mantra pra vida: pessoas são idiotas.
anônimo
29/04/2019 20h20
Ta meio obvio né? Ele mentiu para poder ter mais chances de te comer, e conseguiu.
Mas isso não é exclusividade de homens, muita mulher faz isso também.
29/04/2019 23h30
Pq amante n pode saber da namorada se n ela n vai ser amante. Na realidade, ele só queria provar algo diferente doq ele prova com a namorada, e então vc apareceu, feito isso, vc pode desaparecer, pq ele tem a mina dele.
29/04/2019 23h33
Hoje em dia infelizmente não se tem mais homens, e sim muleques crescidos, na grande maioria dos casos. Só lamento mesmo. E me arrependo do meu pai ter morrido quando eu tinha 9 meses de idade e meu avo quando eu tinha 6 anos, porque hoje eu sei o quão importante é o homem ser estimulado a ser responsável através de reparar coisas etc, coisas que não ensinam mais para os muleques, ai crescem nutela e nunca amadurecem de verdade.
29/04/2019 21h04
Tem muito homem assim, infelizmente. Queria aproveitar com você e quando achou que já tava bom saiu fora. Mas eu acho que você deve dar um toque na namorada dele, só pra ele aprender a fazer isso
30/04/2019 03h22
Pq ele é um FDP.
Mas mesmo que ele tivesse dito, o resultado seria o mesmo. Né?
elas respondem
29/04/2019 23h57
Então, mas até onde eu entendi, você n tem certeza se ele namorava. Ele atualizou o status dele dps q ele sumiu... Há a possibilidade deq ele estava ficando com as duas ao msm tempo, mas como ficantes.
Sobre mentirem; vc ficaria com ele se soubesse q ele era comprometido ou se fosse outro cara? Independente da sua resposta a maioria das moças n ficariam
(o conceito-freio moral, pesa na situação)Então, seria uma ficada, traida a menos né? Eles/pessoas mentem p obterem vantagens... conquistas etc: nem todos reagem bem a uma vdd nesse caso.
anônima
29/04/2019 20h24
Mentiu pq achou q não iria te comer, mas pelo visto ele se enganou...
29/04/2019 21h00
Putz!
Nunca se exponha nesse nível se vc não tiver certeza ou motivos que condizem atitude/ falas caso contrário e se jogar de um precipício!
29/04/2019 21h29
Porque tem quem caia na lábia.