Acho que ele não gostou muito de ficar comigo pelo jeito,mas na hora lá parecia tanto estar gostando, só que não me mandou nenhuma mensagem até hoje, não questiono muito pq ele não é de mandar mesmo antes quando a gente só conversávamos, mas tipo a gente ficou e nada de ele me mandar uma mensagem pra ter um replay. O que eu faço? Pensei em mandar msg pra ele. Mas não sei se devo. Será que mando.? Estou me sentindo muito mal, pq estou cansada de me decepcionar com isso..

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/04/2019 20h21
sério que tu não sabe: SÉRIO?
anônimo
29/04/2019 20h28
Pera, ele foi ate o seu serviço com o objetivo de te tratar com indiferença?
29/04/2019 21h40
Siga o seu nick, seja uma menina-má!!
elas respondem
29/04/2019 20h22
Claro que NÃO
Vc não precisar mendigar pra ninguém, tenha amor próprio.
29/04/2019 20h26
Pra q ligar pra ele se ele nem quer saber de vc, finge nao te conhecer?
anônima
29/04/2019 20h32
Mas o que ele foi fazer no seu serviço?
Segura essa vontade de correr atrás , da espaço pra ele se situar.
Se ele quiser novamente ele fará contato .
A indiferença pode ser um sinal que não quer namoro , mas não que não vá procurar por vc.
29/04/2019 20h53
A pessoa fica 1, 2 vezes e a outra vislumbra namoro, noivado e casamento!
Seja " MENAS moça, bem MENAS!
anônima
29/04/2019 22h02
Faz nada. Fica na sua que você sofre menos.