Somos em sete irmãos sendo 5 moças e 2 machos.
Das cinco irmas 2 casaram e separaram com menos de 3a, 2 casaram e se mantiveram casadas por pouco mais de dez anos. 1 foi mae solteira as 23a.
Sendo que apenas uma casou pela 2º vez e separou com menos de 3a
Hj com idades entre 38a à 45a, 4 estao só desde de o 1º casamento; com tempos que variam de 10 à 16a, e uma esta só a dois anos.

Todas com dificuldade em ter alguem, nao somos feias, mas parece estranho ver que nenhuma se deu bem no casamento e relacionamento amoroso
Será que é criação ou é conhecidencia?
Minha psicologa disse que e gens zoando no consultório. O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/04/2019 04h36
Isso é a famosa "maldição hereditária".

Uma praga foi "jogada" por alguém, há muitos anos, pra que ninguém da sua família fosse feliz na vida sentimental.
29/04/2019 20h23
Coincidência apenas, cada pessoa é um universo próprio em si.
anônimo
29/04/2019 20h25
Qual é o número que ao ser dividido por 2, tenha como resto 1. Ao ser dividido por 3, tenha resto 2. Em uma divisão por 4 tenha como resto 3, em uma divisão por 5 apresente como resto o número 4. Por fim, que ao ser dividido por 6 tenha como resto 5 e ao ser dividido por 7 reste 0?
29/04/2019 21h29
Normal...
Casamento não dura muito tempo hoje. Eu diria que casamento duradouro hoje eh sorte.
anônimo
29/04/2019 21h57
Moça defeito de fábrica é o meu caso.Tenho dois irmãos 1 tem 1,84 m de altura o outro 1,81 m eu tenho 1,66 m, eles são bonitos eu sou feio, eles sempre tiveram muita moral com a mulherada, sempre fizeram sucesso, eu sempre fui um pega-ninguém.Costumo brincar em casa q eu sou os genes recessivos e eles os dominantes.
elas respondem
anônima
29/04/2019 20h35
Hahaha, difícil saber, mas pode ser de família, de repente vcs foram criadas de uma forma muito "independente" e com outras prioridades...
29/04/2019 20h57
Vai achando que relacionamento duradouro está fácil de encontrar hoje em dia.
anônima
29/04/2019 21h49
Vc tá indo no psicólogo por causa de relacionamento?
E os homens da família como estão? Vc só falou das mulheres.