1.46K  14/05/2020 06h31

O amor é como as histórias de william shakespeare? Tudo muito difícil e cheio de sacrifícios.

Não, creio que não. Acho que amor é fácil, flui, simplesmente acontece. É gostoso, é permitido, é gratuito, é recíproco.

Somos humanos, somos complexos e sempre temos tantas dificuldades em tudo. E quando algo tão soberano como o amor seria fácil. Mas é sim. Mas precisamos ser lapidados para enxergar o amor. Sabe onde o amor tá? Tá nas minúcias, nas arestas, na simplicidade dos detalhes. E quando vc presta atenção a tudo isso esse amor chega, personificado em alguém e aí vc fará mais amor ainda.
Por isso, repare na vida ao seu redor, nas flores, nas nuvens, no pôr do sol. Seja gentil e agradeça cada gesto bom que vem em tua direção. Se ame mais. E serás amado também. E confia, o amor chegará. ^_^

Uma boa noite, amigos.

elas perguntam
12 13
eles respondem
29/04/2019 20h35
Ninguém sabe, e quem acha que sabe está na merda. Amor se vivencia, não se teoriza.
29/04/2019 21h24
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer
29/04/2019 20h33
Boa Noite!
29/04/2019 21h18
Perfeito, prima

Amor é sublime

As relações humanas é que são... humanas
anônimo
18/09/2019 09h35
Uma palhaçada inventada
29/04/2019 21h53
Para mim o amor além do olhar diferente que você passa sentir que só se tornará um amor que vale união se for correspondido mesmo que você precise ensinar a pessoa, adoro ensinar com conselhos, caso não te satisfaça vale a pena ficar na amizade, que pra mim seria...
O respeito, o carinho, cumplicidade, paciência, alegrias, atenção, valorização, a amizade e o tempo conta também porque aprendemos com ele, essas coisas em uma pessoa em que nomora é tudo, o querer bem do outro, o aceitar bem e respeitar suas decisões e estar próximo sempre... aí então eu amo essa pessoa de fato.
Amém.
29/04/2019 23h07
Sacrifícios existem em quase td situação, só se sabe oq é amor qnd vc vive o amor. É complexo, mas é tão simples. Por isso tem aquela frase que "a pessoa dá valor só depois que perde" e "melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado".
29/04/2019 20h57
Bom retorno <3
anônimo
11/10/2019 00h36
Obs
14/05/2020 02h00
Amor ou amar alguém é igual pra mim é igual jóia!
Você quer más não precisa.

Se for dependência vai ser uma merda!
14/05/2020 06h31
Amor, pra mim, é quando você gosta tanto de alguém que se preocupa genuinamente com o bem estar dela.
elas respondem
29/04/2019 20h35
Inspirador! Adorei! <3
29/04/2019 21h01
Lindo ❤
Mas não concordo!.
"O amor não é fácil. Dá trabalho. Ocupa tempo. Dói. Desafia. Leva-nos ao erro e ao engano. Revolve e desarruma."
29/04/2019 21h06
Concordo com vc. O amor não é cheio de sacrifícios, pq quando amamos de vdd tudo que fazemos é por prazer. O amor quando é recíproco é fácil, quem complica são algumas pessoas que não sabem amar.
anônima
18/09/2019 09h37
Amor só é lindo na ficção, onde se pode teorizar uma realidade mais feliz. Na vida real, as coisas não são tão simples.
29/04/2019 21h01
O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas
14/05/2020 01h23
Amor é algo nunca se acaba nem o tempo, nem as dores, nada abala o amor é único. Existe as mulheres amam os homens não elas largam e trocam as mulheres traem .....etc mas da parte feminina sim existe.
anônima
11/10/2019 09h53
invenção total tanto quanto rede social
11/10/2019 00h29
Amor é algo que não podemos explicar mas sentimos se podemos explicar não é amor e sim paixão ou outra coisa. Enfim isso não vem ao caso
anônima
11/10/2019 09h54
Sacrificar-se
11/10/2019 09h58
Amor é ser livre ao lado do outro, sem essa de prender alguem sabe? ser livre não é deixar seu companheiro(a) fazer o que quiser, mas sim confiar que ao seu lado ele não fará nada pra te magoar independente de ser livre pq te ama.
anônima
15/01/2020 02h16
Lindo
anônima
27/04/2020 06h11
É aquilo que eu não quero sentir mais
anônima
18/09/2019 07h31
Fraternal é muito verdadeiro.