Tem um menino que sempre me olhava de longe, me encarava bastante agora ele diminui um pouco. Até que um dia ele comentou meu status do whats mas não rendeu papo, continuou os olhares quando do nos encontramos mas ele não conversa pessoalmente . Outro dia ele comentou outro status meu, e fique jogando uns verdes e ele mandava esse emoticon de lua preta com carinha. Conversamos um pouco a noite e no outro dia ele me deu bom dia conversamos mais um pouco e morreu o assunto. Ele não me chamou mais e fico na dúvida se ele tem interesse ou só quer mais um contatinho ... o que devo fazer ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/04/2019 22h02
2 devagar conversando..
anônimo
29/04/2019 21h57
Sim.
elas respondem
29/04/2019 21h56
Só tá esperando a agenda diminui e vc da mole pra ele pegar .
Aguarde a vez .
29/04/2019 22h43
Só um contatinho a mais pra ele