Resumo, falei com uma mulher sobre plantas pois ela fazia faculdade q tinha ligação com isso, mas ela n ligou, trocou pra signos e qnd eu disse q conheço nomes de estrelas mais brilhantes de cada 1, história, curiosidades, eu parecia um Deus pra ela, acho q vi os olhos brilharem. Tentei outros assuntos mas ela smp voltava pros signos, dps disso fala de signo é quase smp certo .E vcs qual assunto mais falado ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/04/2019 22h10
Depende de com quem estou conversando, gosto de falar de quase tudo, menos futebol e política que não entendo nada
anônima
29/04/2019 22h08
Depende de cada pessoa, eu nao gosto de signos gosto de música e saúde
29/04/2019 22h07
Tem meninas que amam falar de signos mesmo... Mas esse assunto enjoa
eles respondem
anônimo
29/04/2019 22h04
tu vai virar amiguinha dela agora...
29/04/2019 22h05
Só sei falar sobre BBB
29/04/2019 22h09
Que coisa mais chata!
29/04/2019 22h14
Caramba, mulherada então tá ligada em astrologia hien. Bom, não posso culpar elas, pois a verdadeira astrologia, que era praticada por profetas, magos e outros sábios da antiguidade realmente é um conhecimento genuino e que funciona na prática, mas assim, os signos estão meio fora de ordem certa, vai ter um documentário sobre o canal magneticamente mais para frente sobre o assunto e quero assistir.