Nos dias q eu tenho curso de ingles nas segundas e quartas quase sempre eu pego o mesmo onibus q ela e descemos sempre no mesmo ponto e subimos a mesma rua (minha rua ) tenho muito vontade de falar com ela, acho ela muito bonita reparo q ela gosta de rock por causa das roupas, bolsas e etc...
mas o q falar com ela ?? chegar e sentar do lado dela no onibus eu sei q eu tenho coragem o problema é : O que falar ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/02/2016 13h38
Diz oi e pronto gent kkkk dps o assunto desembola sozinho... Concordo cn o @nero sobre cvs cn ela dps q vcs descerem do bus... E puxa assunto sobre o rock msm...
eles respondem
20/02/2016 13h20
Tenta chegar nelas depois que já desceram do ônibus, por ao redor de pessoas pode deixar ela com vergonha. E quando for chegar nela não cutuque, chame. E sobre o assunto, você disse que ela parecer gostar de rock então pronto, puxe assunto sobre isso mesmo.