Digo isso em relação a praticamente tudo, inclusive mulheres/homens...

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/04/2019 09h39
Sim.
Na verdade acho que as pessoas escolhem mal.

Não valorizam a pessoa que gosta dela ou dele.
Mas valorizam gente interesseira, pessoas que na verdade não querem nada com elas.

Isso é do ser humano, e já me dei mal por gostar de gente que na verdade não gostava de mim mesmo eu aceitando uma pessoa nada a ver com o que eu gostaria de ver em uma pessoa.

Meu coração é muito bom e Deus me livra de muitas coisas. Eu aceito as pessoas, acredite ou não. Valorizo boas amizades, e gente boa. Mas hoje em dia penso e vejo que pra você ter alguém ou até uma simples amizade você precisa dar algo em troca, as pessoas não querem o quê você é mas o quê você tem para oferecer.
Ninguém gosta de algo puro. É isso que tenho notado.

Mas as pessoas valorizam tudo que não presta.
Ainda bem que não faço isso.
30/04/2019 00h09
Não, acredito mais que quando vc quer algo e se vc luta por aquilo até o universo conspira a seu favor e acaba tendo oq deseja.
30/04/2019 02h32
Não concordo
anônima
30/04/2019 08h58
Geralmente é assim, e só damos valor depois que perdemos.
anônima
30/04/2019 09h01
não necessariamente.
anônima
30/04/2019 09h21
Ainda bem que não. Caso contrário viveríamos para sempre infelizes.
eles respondem
30/04/2019 00h00
Definição de um débil mental.
anônimo
29/04/2019 23h59
Sim é uma lei. Teve um desocupado aí que até inventou a teoria do tenis velho
30/04/2019 00h28
O desejo é sempre triangular..
Leia Gené Girard que tu vai ficar de boaça na lagoa.
30/04/2019 09h24
"Quem acredita, sempre alcança"
30/04/2019 14h18
geralmente e assim, mas com o tempo aprendemos que as vezes o que a gente procura está bem perto da gente e nao enxergamos