Oq será que acontceue? ele perdeu interesse? quer distacia? pq a gente estava super bem, sera que ele quer um tempo sla?
PS: n procurei ele tmb pq n vou dar de desesperada pra cima dele.

elas perguntam
5 8
eles respondem
30/04/2019 11h46
Apareceu algo que ele acredita ser mais interessante. Se ele não tiver sucesso, irão voltar.
30/04/2019 01h11
Ou ele está conversando com outra ou está apaixonado por você
30/04/2019 10h43
ele chegou ate bloquear?
anônimo
30/04/2019 10h51
Será que ele sou eu?
Moça eu fiz isso pq a menina da sinal que quer e quando convido pra sair ela da desculpa, isso foi 2 vezes e eu n quero ser chato sendo insistente, então preferi da um tempo pra ver oq ela quer.

Se o cara for eu ou for algo como esse caso, entenda que ele pode achar q vc tá só brincando.
30/04/2019 19h47
É,bem possívelmente ele pode acabar infelizmente ter perdido o interesse mesmo, em uma ou duas semanas você vai saber qual é a dele, se continuar desaparecido provavelmente perdeu o interesse mesmo
elas respondem
anônima
30/04/2019 01h29
Homem sempre costuma a sumir, logo logo aparece dnv quando você menos esperar
30/04/2019 10h45
Se só ele tomava a iniciativa para mandar msgs, pode ter pensado que vc não tem interesse...
Se ambos tomavam a iniciativa, ele perdeu o interesse... conheceu outra pessoa ou algo assim...
anônima
30/04/2019 09h13
Por quê ele não liga pra você?
Conversar no telefone ?
Saber o quê ele quer?
Sabe, às vezes vejo grupo de homens com celulares na mão e esses mesmos rapazes saem com outras moças e muitos deles têm namorada. Talvez ele não tenha ninguém, mas só vendo do outro lado do telefone a reação dele quanto a receber mensagens de mulheres que ficam puxando saco pra sair com ele.
30/04/2019 11h00
Eu não sou homem, mas faço isso ai direto, quase sempre que tem feriados prolongados, tipos fim de ano, carnaval, pascoa, e outros que meu filho vai viajar e eu fico só.
Eu entro algum app, ou pela internet mesmo, pego alguem para conversar e é tudo lindo o tempo todo, ai meu filho chega de viajem e eu sumo, já tenho um n de whatsapp para isso.

Talvez nesse periodo ele estava meio ocioso, de ferias ou com um pé quebrado e resolveu passar tempo conversando no whatasapp.
anônima
30/04/2019 11h24
Perdeu o interesse e está investindo em outra ou mesmo saindo com ela.
anônima
30/04/2019 16h40
Continue assim..sem procurar ele..provavelmente ele vira atrás uma hora ou outra
30/04/2019 19h38
Hahahaha isso sempre acontece comigo. Não corro atrás não, fico de boa apenas observando hahahaha
anônima
30/04/2019 01h28
Vcs transaram? Geralmente esse é o principal motivo desse tipo de mudança repentina.