To conversando com uma menina a uma semana por msg e gostaria de saber qual a melhor maneira de convidar ela pra sair.E qual lugar seria bom pra um 1º encontro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/04/2019 01h45
Bem, vê um lugar que seja legal e confortável tanto para você quanto para a moça. Se você já tiver alguma ideia de que tipo de lugar ela gosta de ir e do que ela gosta de fazer, dá uma procurada num ambiente show e depois convida.
anônima
30/04/2019 10h19
É só chama-la para sair, não tem segredo.
Se ainda não decidiu aonde levá-la, é só desidirem juntos!
anônima
30/04/2019 10h32
Barzinho, jantar, tomar um sorvete na praça.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 01h50
Não tem segredo nenhum, apenas chame, porra. Expresse suas vontades, só assim saberá se é recíproco.
30/04/2019 10h42
manda na lata logo ''vamo sair??'' se ela enrolar e disser que n vai pq tem que ir aqui ou ali, é por que n quer nada