Tipo, quando está masturbando ou até mesmo penetrando uma mulher o cara não soltar o líquido seminal?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/04/2019 02h08
Às vezes só que o dragão de komodo dá uma babada. Não é regra.
30/04/2019 02h29
Sim... é normal... na verdade, está saindo alguma coisa sim, mas como você está masturbando, você não vai ver nada "gotejando" mesmo! hahahah!

Se quiser VER isso, precisa excitar o cara (e nem precisa tocar no pau... na verdade, não deve) com beijo, esfregação, etc... Aí combina com o cara dele "mostrar" pra você. A gente consegue sentir quando o líquido está se acumulando (se você não estiver lá masturbando freneticamente). É só o cara pressionar e ir meio que apertando como pasta de dente gentilmente o corpo do pau em direção a cabeça (o homem sabe como fazer) que daí sai tudo de uma vez em (várias) gotas bem pesadas...
30/04/2019 02h48
Não entendi bem. Logo no começo da masturbação sim, mas é normal pouco tempinho depois lubrificar, escorrer uma gotinha como água. Trintona não sabe hum.
30/04/2019 08h22
Baba baby
Baby baba
Baba baby
30/04/2019 09h57
claro que é
30/04/2019 10h41
normal tbem
30/04/2019 11h58
Normal não é, mas não quer dizer necessariamente que ele tem um problema.
Se o cara fica com o pau duro isso já prova que ele ficou excitado.
anônimo
30/04/2019 12h04
Normal não é,por que esse líquido serve para lubrificar a glânde do pênis para a penetração,é igual a ppk quando fica babando toda quando tá muito excitada,más também não é problema se ficar duro e não lubrificar naturalmente você pode pagar um gulosa que já resolve o problema.
30/04/2019 12h06
Isso acontece só da mina q to afim encostar em mim
auhauahauha

acho q é normal
elas respondem
anônima
30/04/2019 02h20
Sim, raramente vi um pau babar. O importante é estar duro, esse é o sinal de tesão.
30/04/2019 02h20
É normal. Acredito, que dependa tb da disposição dele, se tem no momento muito tesão, se é a primeira masturbação, mas é normal.
anônima
30/04/2019 02h20
vou obs
anônima
30/04/2019 10h09
Kkkkkkk
anônima
30/04/2019 11h50
Quando o pênis solta esse líquido, fica pulsando e vai ficando mais rígido durante a masturbação é pq está sendo prazeroso?
Homem não é muito de esboçar reação, fico com dúvida...