Ou eu posso tbm fazer perguntas sobre matemática?

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/04/2019 02h42
Esse site é sobre mecatrônica.... não viu o nome? ELAELE?
anônimo
30/04/2019 02h45
Sim, é de relacionamento. Às vezes tem algumas perguntas que fogem bem às regras... Porém, de matemática? Bem complicado
anônimo
30/04/2019 02h57
Você pode até fazer uma pergunta sobre matemática, quem sabe apareça alguém e responda.

O foco mesmo é relacionamento.
Depois sexualidade.
Tem uma galera que curte "humor", e outras pessoas preferem política.
30/04/2019 03h42
No geral eh pra relacionamentos, para saber que o sexo oposto pensa. No entanto, também existem outras categorias como comportamento etc...
anônimo
30/04/2019 05h08
Não, olha as perguntas aleatórias que tem aí.
30/04/2019 08h45
Vc pode perguntar oq quiser
30/04/2019 09h56
não que seja voltado, mas grande parte das perguntas têm relação com isso
elas respondem
30/04/2019 06h56
"O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa
sobre temas como:
paquera, namoro, relacionamento, sexo, estilo, comportamento, encontros e muito mais. "

E muito mais, diz aí, contudo, compreendo que este "muito mais" seja melhor aproveitado e mais
efetivo se causar debate, talvez não apenas entre homens e mulheres, mas pelo menos entre visões
de mundo. Assim, se vc optar por submeter uma questão matemática, para a qual haverá apenas uma
resposta correta e na qual o debate restringir-se-á a quem tenha conhecimento específico, imagino que
não usará o ambiente da melhor maneira, há outros fóruns mais adequados.
anônima
30/04/2019 08h56
Não, é voltado a perguntas de astrofísica.
anônima
30/04/2019 10h31
O Brainly que serve pra isso.

https://brainly.com.br
30/04/2019 07h58
Pode fazer perguntas de matemática, todavia há chances de fazerem piadas contigo