6.13K  30/04/2019 08h52

Queria mandar mensagens picantes ou putarias pro meu namorado quando ele estiver no trabalho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/04/2019 08h07
Isso daí depende
Se você gosta de ser mais escrachada algo como "Quero que você me foda com força", "Me fode como sua vadia", "Quero te chupar...", "Quero que você me chupe..." e essas coisas descem perfeitamente.

Se você é mais casta pode soltar algo parecido com "Quero ser sua", "quero que você faça comigo o que quiser", "Mal posso esperar pra estar na cama com você" e coisas mais disfarçadinhas assim descem bem
30/04/2019 07h38
''preparei aquela lasanha que você tanto gosta'' eu iria a loucura
anônimo
30/04/2019 03h29
Vai dizer que vc não sabe???
Vai dizer que não tem nenhuma idéia??
DUVIDO que vc não saiba.

Se vc que é a namorada dele, se vc, que convive com ele, não sabe, pq acha que um desconhecido saberia???

Bem estranho mesmo, em pleno 2019, uma mulher não saber que putaria falar pro namorado...
Até meninas de 12 ou 13 anos, sabem e falam pros namorados, coisas picantes...
anônimo
30/04/2019 08h11
comece com o bom dia
30/04/2019 08h44
"Hoje é tudo por minha conta"
Tem coisas mais "picante" q isso?
elas respondem
anônima
30/04/2019 08h51
ele é teu namorado, então vc sabe o que ele gosta mais
30/04/2019 08h52
Nada que seja " forçado" ou planejado .
Forja tesão ou palavras pra dar impressão que vc e deslocada acho idiotice .