Confesso que sinto uns arrepios quando escuto ele me apresentar assim para os outros. Antes eu escutava pelo celular e acontecia essa sensação, agora pessoalmente é mais forte...
Uma amiga falou que é coisa de mulher fraca e submissa mas eu não me encaixo. Pq vocês acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/04/2019 08h03
Lógico que não
Até eu gosto de ser apresentado como "Meu homem"

Achar que você é submissa só por causa disso é babaquice, ele só está demonstrando que você é dele.
Muitas vezes isso não vem com um sentimento de posse por trás, mas sim com um sentimento de que você está com ele pro que der e vier.
30/04/2019 08h43
"Minha propriedade"
30/04/2019 07h35
problema nenhum
anônimo
30/04/2019 08h13
Acho q coisa de mulher fraca é ter essa inseguranca em ser feliz do lado de alguem e gostar de ser apresentada como "minha mulher",afinal o que de errado tem nisso,vc é mulher e esta com ele por livre e espontanea vontade entao é dele. Nao vá na onda dessas "amigas" sao tudo frustadas invejosas querendo pilhar seu relacionamento,seja feliz com quem vc gosta.
30/04/2019 11h45
só se for esposa ou namorada ai sim.hehehe
anônimo
30/04/2019 13h46
Normal,
meu irmão, meu pai, minha mãe, meu tio, minha irmã, meu Deus, meu filho, meu vizinho, minha professora, meu dentista, minha advogada.
Meu/Minha eh apenas um pronome. Não tem nada errado.
O problema que essas feministas problematizam tanto e prometiza qualquer coisa. Bando de mulheres frustradas que vivem echendo o saco...
Do mesmo modo tu pode falar meu marido...
elas respondem
30/04/2019 08h07
Amiga, vc não diz que o cara é o seu marido?
Não se trata de posse autoritária, mas sim afetiva.
anônima
30/04/2019 07h40
Sempre que apresento o meu namorado eu falo, esse é o Joãozinho, o meu namorado.
Quando converso com alguém e vou me referir a ele, falo que é o meu namorado.
Não entendo pq seria errado.
Se ele falasse, essa é a chata da minha namorada que eu falei pra vcs ontem. Se vc achasse isso legal, aí sim seria errado.
anônima
30/04/2019 08h49
se é errado ou não é só questão de perspectiva mesmo. eu acho irrelevante vc gostar ou não.
anônima
30/04/2019 09h11
Acho errado.
30/04/2019 06h47
Acho que só vc pode dizer se isso é bom ou ruim, sentir excitação
na submissão, especialmente se a submissão estiver bem delineada
e estabelecida como fetiche restrito à sexualidade, não costuma ter
desdobramentos negativos. Existe sentido no que sua amiga disse,
quando ele te chama "minha mulher", o significado cultural é de acei-
tação, de pertencimento para além da afetividade, existe a simbologia
social e um poder que vc dá a ele de te categorizar: "sendo dele" vc é
mais do que sendo apenas tua, ELE te cinge de maior valor e te eleva.
Por mais que deteste o termo "problematização", creio necessário e inte-
ressante analisar essas naturalizações, até para que vc conheça melhor
os laços que te unem a ele: Como vc se vê a partir disso?
E também penso que essa análise possa levar à conclusão de que não é
nada, que vc está no lado saudável da fronteira da subjugação, é talvez
afetada culturalmente em seu desejo, mas nada além disso.
30/04/2019 08h47
Se vc não vê problemas nisso e entende como algo bom, carinhoso, foda.se o resto .
Simples assim rs