3 semanas atrás mais ou menos, estava tendo relações com minha namorada, após terminar, ela me fez uma pergunta.
Amor, se você gostar de outra pessoa, você me diria? Bom, como sou bem sincero, eu disse que sim, eu diria, não esconderia e nem trairia!
Eu perguntei o motivo ela disse que não era nada... Tudo bem.
Porém estou com isso dá na cabeça até hoje, não sei se ela me perguntou isso por causa de uma grande decepção que ela teve no passado... Realmente não sei.

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/04/2019 08h28
Mulheres kkkk
Algumas batem uma noia e entra nessa coisa de vc me ama? Promete tal coisa?
N leve a sério , leve.a para passear kkkk
Brincadeiras a parte, insegurança e medo de ser deixada .
Acontece rs
eles respondem
anônimo
30/04/2019 08h24
Quando ela sair do banho aqui eu pergunto pra ela.
30/04/2019 08h25
Provavelmente foi isso mesmo, uma dúvida dela. Nada para se preocupar.
30/04/2019 09h23
Pode ser sim por uma decepção do passado,essas coisas ficam com a gente por um tempo.
Mas mulher em si quando gosta do cara tem medo do mesmo se apaixonar por outra, é muito normal.
30/04/2019 09h54
vai entender as mulheres.......