O que será que minha namorada quis dizer?

0
364
7a
3 semanas atrás mais ou menos, estava tendo relações com minha namorada, após terminar, ela me fez uma pergunta.
Amor, se você gostar de outra pessoa, você me diria? Bom, como sou bem sincero, eu disse que sim, eu diria, não esconderia e nem trairia!
Eu perguntei o motivo ela disse que não era nada... Tudo bem.
Porém estou com isso dá na cabeça até hoje, não sei se ela me perguntou isso por causa de uma grande decepção que ela teve no passado... Realmente não sei.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Mulheres kkkk
Algumas batem uma noia e entra nessa coisa de vc me ama? Promete tal coisa?
N leve a sério , leve.a para passear kkkk
Brincadeiras a parte, insegurança e medo de ser deixada .
Acontece rs
eles respondem
4
anônimo
7a
Quando ela sair do banho aqui eu pergunto pra ela.
Provavelmente foi isso mesmo, uma dúvida dela. Nada para se preocupar.
Pode ser sim por uma decepção do passado,essas coisas ficam com a gente por um tempo.
Mas mulher em si quando gosta do cara tem medo do mesmo se apaixonar por outra, é muito normal.
vai entender as mulheres.......