Ele fala muito em romantismo e disse que prefere um jantar a luz de velas, ver o luar segurando minha mão que praticar o sexo...
Eu sou virgem ainda, mas acho que eu e ele deveríamos ao menos conversar sobre o assunto mas ele quer apenas romantizar.

elas perguntam
10 12
eles respondem
30/04/2019 10h02
Miga, ele tem little dick!
anônimo
30/04/2019 10h57
Depende da criação dele também, algums motivos...ou ele quer fazer de santo, dando uma boa impressão de que sexo não é tudo
ou ele cresceu acreditando que ser romantico é melhor

porque cá entre nós, quando a pessoa só pensa em sexo, mulheres acham ruim, e quando pensa em ser romantico também acha ruim, ai é foda!!
anônimo
30/04/2019 12h12
Daqui um tempo ele tá contando dos boys que ele pega kkk.
30/04/2019 10h38
normal, existe uma coisa chamada individualidade, tem gente que realmente nao gosta do ato sexual
30/04/2019 11h36
ou ele é assexuado ou é gay enrustido.kkkkk
30/04/2019 10h01
Mais uma iludida nesse site.
30/04/2019 11h23
Tá me cheirando a conversa fiada. Dele, no caso
30/04/2019 10h01
Eu prefiro uma bela de uma putaria mesmo.
30/04/2019 10h40
Ele e você não estão na mesma sintonia. Estamos cansados de ouvir que os homens tem que ser mais romântico mas quando são as mulheres não gostam. Vai entender
07/05/2019 09h02
Tá no direito dele
elas respondem
anônima
30/04/2019 11h07
Há pelo amor de Deus, se vocês não sabe escolher a pessoa para ter a primeira vez, como é que nós vamos saber?!

Uma quer o cair logo na putaria, e encontra um romântico.

A outra quer romantizar a sua virgindade e encontra um ze ruela que só quer levá-la para cama sem si importar com os seus sentimentos.

Se o cara apressa o sexo, não presta.
Se o cara quer esperar é porque está só iludindo.
Pior ainda se o cara romantizar, é porque não gosta de sexo.

Se desidem aí.
anônima
30/04/2019 12h14
Este ai é esperto se faz de cordeirinho romântico, mas não passa de um lobo faminto isto sim... devagar e e com este joguinho ele vai conseguindo tua confiança até te comer e depois te larga!!!
anônima
30/04/2019 10h16
Eu acho esses homens mais mentirosos, mais safados, e os menos que se mantém românticos depois que se casam; e são os que mais pensam em si próprios e não se preocupam com o prazer da parceira e nem com o que ela sente.
Eu acho esses homens muito suspeitos.
Você descobre tudo que você nao gostaria.
Pode ser que eu esteja equivocada, mas esses homens são umas incógnitas.
Não me refiro apenas a sexo; mas eu acho esse tipo de homem meio suspeito.
Cuidado também porque tem muito homem que deixa a mulher chupando dedo na hora do sexo. Ele vai lá na frente e deixa a mulher pra trás.
Já conheci homem assim; ele não se preocupava com o sexo, mas ele guardava algo dentro de si meio estranho que acabei descobrindo. Era safado, mantinha perfil na internet e ainda não queria casar e coisa nenhuma, era ignorante e não arrumava namorada nenhuma. Homem e mulher que não liga pra sexo precisa de tratamento sim.
Espero que com você seja diferente.

Pode ser que ele esteja querendo compensar em algum defeito. O homem por natureza não é tão romântico, são mais sexuais...
Eu acharia estranho um homem dizer que não gosta muito de sexo. Talvez nem me casasse com ele. Já que o sexo precisa ser pleno pra manter duas pessoas juntas além do que sentem, o respeito.
Sexo deve ser bom sim e para os dois.
Se ele insinua pra você que não liga pra sexo depois que se casarem pense se vale casar com ele.
No namoro você e ele podem se privar sim, mas veja se ele vai vai fazer isso depois que casar com você. Pensa se você vai querer ficar ali na cama querendo uma e o cara ficar na taça e vinho na mão. Pensa!
30/04/2019 12h09
Estranho...

É mais provável que ele quer te fazer de trouxa, cuidado. Se fazer de bom samaritano para enganar a besta.

Ou então ele deve ter algum problema que não quer falar.
anônima
30/04/2019 10h54
E tu ainda tais achando ruim danada? Se fosse safado estaria reclamando..
Tudo tem seu tempo, e relaxa, você ainda é virgem e tb tem seu time. Bj e agradece! Pelo menos ele não demonstra que só quer te comer e ponto!
30/04/2019 11h05
Tudo tem seu tempo.
30/04/2019 10h51
Ou ele está dizendo isso pq vc é virgem para te passar confiança, ou tem algum problema de ereção...
anônima
30/04/2019 11h37
Um pouco estranho
anônima
30/04/2019 10h01
as pessoas são diferentes ,vc tá achando ruim?
anônima
13/10/2019 14h07
Conversa fiada.
13/10/2019 14h10
Conversinha pra te levar pra cama, isso sim !!
anônima
13/10/2019 14h12
Acho que ele é virgem também