Ela é bem legal, inteligente, atenciosa., gente boa. Não sei se quer algo sério, logo ela disse que não, mas que poderia acontecer.

Eu não costumo ficar com alguém de que não gosto por mais de 1 mês. Me sinto sufocado, a atenção da pessoa me sufoca.

Talvez eu nem transe com ela sábado que vem. Não gosto dela, então não posso me forçar a ficar com alguém só porque me dá atenção; muitos menos, não posso me julgar por não corresponder alguém.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/04/2019 10h04
se vc não gosta dela pq vai transar com ela? deixa ela arranjar um cara que realmente goste dela não ferre a vida dela
30/04/2019 10h42
Deixe claro que não tem sentimentos o suficiente para tentar algo sério... se ela ainda quiser ficar com vc, ela está ciente... mas não use o corpo dela, está na cara que ela gosta mesmo de vc.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 10h04
Não cara,você precisa urgentemente perder o cabaço,vai na fé.
30/04/2019 10h40
se eu fosse voce, nao faria