Mulhereda, opinem com sinceridade...

Me separei fazem 2 meses. Relação muito intensa com uma filha lindona de 2 anos. Não estamos nos falando, exceto coisas sobre a filhota.

Saí de casa... os dois erraram, nao houve culpado ou mocinho.
Ela está fria e fechada comigo e com as coisas pessoas.

Porém, ela ainda mantem nossos porta-retratos em casa, onde estamos abraçados, se beijando e felizes.

Isso significa alguma coisa positiva de chance de reatar, ou de que ela ainda pensa em mim?

Bj para voces!!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/04/2019 10h36
Uma separação é difícil, mas criar um filho longe do pai é mais difícil ainda.

Não pela própria pessoa, mas sim pelo filho que cresce e se desenvolve longe, não é saudável.

Por causa dos filhos mulher é mais sensata nesse caso ( maioria das vezes e só algumas rs).
Pode ser isso, ela deixa lá os retratos por causa da filha de vocês.

E se tiverem uma chance de se reconciliar tentem, ou pelo menos tentem ter um divórcio amigável pelo bem da criança.

O mundo já está difícil para se criar e educar um filho, não tornem essa tarefa mais difícil.
30/04/2019 13h21
Acredito que ela ainda tá tentando se adaptar. Já tentaram conversar?
Manter porta retrato ainda pode ser um indício de que ela esteja aberta, tente se reaproximar aos poucos e evite conflito.
anônima
30/04/2019 10h30
Acho que ela esqueceu de jogar o porta retrato no lixo, apenas.
anônima
30/04/2019 15h35
Não dá pra saber, colega. Eu tenho nude guardado de uns ex que nem quero mais ver pintado de ouro.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 13h16
Uma relação dessa profundidade nao consegue ser enterrada facilmente, e algumas pessoas nem conseguem se relacionar mais com ninguem. Existe muita chance de voces voltarem, no fundo todos querem criar um filho juntos e fazer dar certo.
30/04/2019 14h03
ela deve ter esquecido......