De um tempo pra k, tive esse sensação, é normal?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
20/02/2016 13h58
Se vc levar em conta que escolha sexual é o que a sociedade nos impõe.
Quando vc é madura o suficiente pra pensar sozinha, e entender os desejos que se passam dentro de vc.. talvez se descobra muita coisa que se internalizou devido à pressão social.

Por isso o machismo por ex. fode muito homem, porque num momento que poderia demonstrar um afeto por alguém do mesmo sexo, tem que se mostrar durão pois é o que foi ensinado.

Por essas e outras, muitas vezes guardamos nossos reais desejos numas gavetinhas bem escondidas lá no fundo do nosso consciente e passamos a vida inteira fingindo pra todos.

Procure um terapeuta. Quem sabe seus desejos mais profundos são de "colocar fogo no carpete".
anônimo
20/02/2016 14h01
Você ficaria surpresa da quantidade de mulheres que se dizem hétero, mas que no fundo também curtem lamber a frigideira.

Tem muita mulher bonita que após sofrer algumas decepções com homens experimenta o outro lado e acaba gostando.

TEM MUITA MAS MUITA MESMO!
elas respondem
20/02/2016 14h47
Já passei por uma coisa parecida quando eu Tinha uns 15-16 anos. Tinha uma amiga de escola que agente sempre andavamos abraçadas, depois de um tempo eu fui percebendo que eu gostava mt de fikar abraçada com ela. E pensei... sera que eu sou lesbica? E era por isso que sempre "fugir" de garotos? Agente deu ate um beijinho, mas não sentir nada. depois eu fui percebe que eu só gostava do perfume dela msm. Talvez vc só ache, mas não seja.
De qualquer forma.
boa sorte pra vc, minha querida ;*
anônima
20/02/2016 14h35
Sim, é mais normal quando você ainda não tenha tido muita relação com o homem, tipo ficar com caras e transar. Depois disso, essa duvidazinha se vai kkkkk
anônima
20/02/2016 15h02
O que você sente, exatamente? Atração por outras mulheres? Ou só acha que não gosta de homem?
20/02/2016 13h57
Olha, normal não sei. Mas minha teoria é de que todo mundo é meio gay, então se joga, amiga. :*
20/02/2016 19h08
Não é normal não.
Nunca tive dúvidas quanto a minha sexualidade