Eu estava conversando com um cara e nós saímos e nos beijamos umas 3 vezes, e aí na última eu comentei com ele que eu não gosto de ficar por ficar, mas em nenhum momento falei que queria compromisso, só falei o que eu acho, que queria conhecê-lo bem, porém não queria apenas "pegá-lo". Então ele se afastou depois disso. Disse que não queria mais brincar com meus sentimentos e que já mexeu demais com eles e blá blá blá, que estava com problemas familiares e por isso não podia me dar toda a assistência que eu mereço etc. Agora depois de um tempo ele voltou a falar comigo pessoalmente, pergunta se eu estou bem, puxa assunto, mas acho que ele não quer mais nada. Talvez eu tenha sido um pouco precipitada mas eu só queria deixar claro minhas intenções com ele já que as mulheres hoje em dia estão tão fáceis para os homens apenas "pegá-las" e eu estava sentindo que nossos beijos estavam se apimentando. Mas nao queria que ele se afastasse. Agora que ele voltou a falar comigo vocês acham que eu deveria falar algo ou deixar por isso mesmo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/04/2019 11h43
ele só queria te comer, está nítido
30/04/2019 12h00
Aí aí como posso te explicar sem ser grosseiro?
Não tem como, então lá vai:
Ele pensou que vc ia ser facinha facinha, como vc apresentou não ser facinha, ele preferiu vazar pra procurar outra mais facinha, que não ia dar tanto trabalho. Ele ainda deu umas desculpas esfarrapadas/legais, para te deixar na dúvida, deixando uma porta aberta para uma futura trepada se possível. Se ele gostasse de vc, iria investir em vc, não se afastar.
Vc agiu certo, não precisa ficar com dúvidas quanto à isso, nunca deixe ninguém te manipular.
anônimo
30/04/2019 11h43
Mas enquanto ta no beijo não precisa falar em compromisso,deixa primeiro ver como desenrola,as vzs vc nem vai curtir namorar o cara ou ele não quer,vai percebendo essas coisas pra depois decidir falar em compromisso.
anônimo
30/04/2019 11h47
Não vem querer pagar de confusa arrependida agora
elas respondem
anônima
30/04/2019 11h44
Você fez certo, ué... Tem deixar bem claro as intenções desde o começo, assim evita futuras decepções de ambos os lados.
30/04/2019 11h51
Concordo com a Ana, vc tem que deixar as suas intenções claras. Porem, porem tem que estar pronta pra lidar com as consequências.
Se vc não tivesse falado, iria se apaixonar mais e ele iria te deixar na mão.
Mas como vc disse, ele se afastou e agora voltou. Então vá com calma. Pode ser que ele tenha mudado de ideia ou pode ser que ele queira ver se vc mudou de ideia. Entende?
Talvez vá ter que sair um vez r deixar claro as suas intenções novamente. E tenha na sua cabeça que ele pode ir embora mais uma vez.
30/04/2019 11h54
Se estava gostando dele, fez certo... tem caras que deixam rolar, mas a maioria quando quer namorar, já te corta logo nos primeiros encontros.
anônima
30/04/2019 13h00
Ele se afastou porque só tinha interesse casual. Voltou agora, não sei por qual motivo. Mas você poderia perguntar a causa de ele voltar a lhe mandar mensagem.
Acho que você precisa agir com esperteza para não se dar mal. As pessoas não são confiáveis.
anônima
30/04/2019 12h05
Não se seduz um cara já cobrando de saída. Nem comenta mais nada com ele, aja mais e fale menos.
30/04/2019 13h02
Ele só quer te usar mas pelo menos foi sincero em falar que não quer brincar com seus sentimentos