Não falo em penis muito pequeno, como 10~13 cm, mas algo em torno de 14, 15...

Uma mulher experiente, que ja transou muito e namorou parceiros com tamanhos diferentes (inclusive, com penis grandes), teria dificuldade pra aceitar alguem com um penis não grande (14, 15?)

Ou o fato de ela não querer nada sério está mais ligado à inexperiência do parceiro em termos de sexo, falta de química etc?

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/04/2019 12h47
Não querer nada com alguém por causa do tamanho do negócio dele é escrotice. E 14/15 cm nem é pequeno.

O que faria eu não querer nada sério com alguém é se a pessoa por um babaca, mal educado, grosso, cafajeste... E etc.

Mas com base no que você falou, se referindo a "mulher experiente", acho que minha resposta não deve ser muito levada em consideração, pq não me enquadro no meio dessas mulheres kkk.
30/04/2019 13h52
Vc tem q compensar em outras coisas
30/04/2019 13h54
Já namorei um cara que tinha esse tamanho aí.
O problema não era o pênis dele, mas sim ele.
Não acho que isso seja motivo para não namorar alguém.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 12h43
Elas gostam eh do pau grande, de 20 cm ou mais...
16 a 19 eh pequeno...
15 ou menos eh micro pênis, elas nem olham pra cara dp homem com pau meno de 20 cm...
anônimo
30/04/2019 13h01
curto e grosso, tira isso da cabeça
30/04/2019 13h46
depende muito, tem mulheres que preferem um pé de mesa de 20cm, outras ja ficam satisfeitas com 15-17, é muito individual
30/04/2019 12h40
Nenhuma das informações do que tu citou aqui vai fazer alguma mulher nao querer nada serio com voce, se tu for um cara do bem, carismatico e honesto aposto que o tamanho do penis vai ser a ultima coisa que elas vão reparar.

N que não seja importante mas acredito que dentro de um relacionamento isso n é o principal fato de que vão fazer 2 pessoas darem certo.
anônimo
30/04/2019 13h00
Sabe de nada inocente...
anônimo
30/04/2019 13h56
depende onde ela quer colocar a aliança de casamento, no seu dedo ou no seu pinto...