Pergunta se gosta de açai, se dizer que sim é pq está interessado caso contrario ta fazendo cú doce.
30/04/2019 13h45
depende, se enrolar muito pra dar resposta é joguinho, se inventar coisas pra evitar você é desinteresse
elas respondem
anônima
30/04/2019 13h06
Homem inseguro faz joguinhos para fingir que não está nem aí para você..

Talvez simplesmente não tem interesse mesmo e você está sendo chata, e ele não quer ser mal educado com você.