A gente está ficando pouco mais de um mês, ja me apresentou pra familia, vou sempre na casa dele, saio com ele e os amigos dele mas as vezes parece que ele tá chateado com algo, e sinto que é por causa de outra que não corresponde ele. Devo continuar ou isso vai me fazer mal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/04/2019 13h08
Porque voce não pergunta pra ele o pq dele ta assim?

Dependendo da resposta vai chegar em uma conclusão
anônimo
30/04/2019 13h11
Nao faça nada por achismos
30/04/2019 13h43
problemas pessoais, nao esquenta com isso
elas respondem
anônima
30/04/2019 13h11
A única coisa que vai te fazer mal são as suas paranóias.

Você deveria conversar com ele por para ver o que está acontecendo, muito vezes é um problema comum que ele está passando.
anônima
30/04/2019 13h13
Você sente? Virou mãe de santo agora?