Ele fica dividindo conta comigo quando saímos, sei que ele faz isso não por querer mas sim por necessidade, eu n reclamo, mas odeio isso, minha mãe fica mangando de mim, falando que eu só arrumo homem quebrado, sei que ele n tem culpa, mas eu odeio isso, o que eu posso fazer? Prefiro até não sair com ele do que ter que dividir, sério

elas perguntam
13 9
eles respondem
30/04/2019 14h08
Mocinhas machistinhas criadinhas são o principal perpetuador do machismo através das gerações, por incrível q pareça
30/04/2019 15h04
E a mãe ensinando que tem q ser bancada por macho, termina com ele e arranja um boçal que te banque e depois fique achando que é o teu dono. O machismo não vai se perpetuar sozinho.
anônimo
30/04/2019 16h06
Essa história eu conheço. Me é bem familiar.
Mas sendo que a mina saiu fora do cara, pq ela achava ridículo isso, os pais dela encheia a cabeça dela no momento em que ele ficou desempregado, pois quando estava empregado era amor sempre. Hoje ela se encontra grávida de um cara que gosta de ostentar roupinha de marca mais nem trabalho ele tem, quer comer ovo e arrotar cavear. Aí quando tem que ajudar com o filho, diz que não tem trabalho. Sei dessa história toda. Aí hoje, aquele rapaz que ela achava ridículo, hoje conseguiu se formar em Direito, e fica me mandando mensagem. Vida, o mundo da voltas.
anônimo
30/04/2019 14h47
Filha de peixe,peixinha é.
30/04/2019 14h06
se voce gosta realmente dele n deveria ligar pra essas coisas
30/04/2019 15h54
Pague você pra ele, então.
30/04/2019 14h12
Cade a igualdade? direitos iguais? Se ele não tem condições, tem que dividir ué, não é companheiro dele? embora eu ache o certo os dois dividirem as coisas, acredito que se ele tivesse condição ele te bancaria, você quer o dinheiro dele? não ? então pq liga?
30/04/2019 15h26
Que bom! eu comecei ganhando 500
30/04/2019 16h47
Se você realmente o ama, incentive ele a estudar e ganhar mais, crescer na vida. Mas se ele não quiser ai caia fora
anônimo
30/04/2019 14h53
Quando eu digo que toda mulher é interesseira eu sou apedrejado. Olha só o nivel dessa aí...
anônimo
30/04/2019 16h10
Só saio se ela pagar
30/04/2019 15h27
Quanta besteira pode sair da boca de uma pessoa. Primeiro ele n tem nenhuma obrigação em pagar algo pra vc, segundo se vc ganha seu dinheiro (parece que é sustentada pelos pais) n custa nada pagar sua parte. Fico pensando como existe caras idiotas pra se relacionar com mulher desse tipo...

20 anos é normal ganhar isso, quando eu era estagiário ganhava 500 por mês, estava na faculdade e eu me virava pra passar o mês com essa grana, ralava pesado, mas valeu a pena esse esforço. Se eu tivesse uma namorada idiota assim já teria acabado, por isso eu tenho aversão a patricinhas pq n sabe o que seja ser pobre e ter que trabalhar duro pra ter algo na vida.
30/04/2019 14h57
Se você tem mais condições, paga a conta sozinha então e problema resolvido.
elas respondem
30/04/2019 15h54
Um menino com 20 anos que já ganha 550 por mês é um bom começo. Seus pais querem que ele se sustente sozinho com tão pouca idade? O mais importante é ele ter força de vontade, é querer crescer.
O dinheiro que você tem é do teu trabalho ou é o que seus pais te dão?
Eles têm a cabeça mais fechada, não dê muita importância a isso, como eu disse, o importante é ele correr atrás.
30/04/2019 14h13
Se não gosta da situação termina, deveria agradecer que ele sai com vc, quantos namoros por aí que nem isso tem
anônima
30/04/2019 14h11
O mundo dá voltas.
30/04/2019 15h04
Espera aí, você quer que ele pague a conta toda vez que vocês saem? Sério. Isso é loucura. E daí que ele ganha pouco? pelo menos ele trabalha e consegue se sustentar. Imagina se ele não trabalhasse e fosse um vagabundo querendo ser sustentada por você. Você não ia gostar, né. Agradeça que você tem um namorado que goste de sair com você sem ter vergonha do quanto carrega no bolso. Não diminua o cara pelo que ele ganha, isso poderá acabar com ele :/
30/04/2019 14h08
Oxe, você come sozinha? Vai para os cantos sozinha? Não. Tem que dividir mesmo. Independente de quanto ele ganha. É cada coisa, viu... Pelo amor de Deus.
anônima
30/04/2019 15h52
Meu Deus, sério que estou lendo isso?! --' e sua mãe ainda fala isso?! Cadê seu namorado pra eu mandar ele te dar um pé na bunda?!
anônima
30/04/2019 14h44
troca de namô ou troca de ideias
anônima
30/04/2019 16h49
Então pague tudo oras
anônima
30/04/2019 16h20
Mulher machista é a pior coisa que existe.