Eu tô conversando com uma, ela tem 15 mas conversa como se tivesse minha idade ou mais velha. Tá por dentro de vários assuntos, política, ciência, cinema...Tem uma gramática impecável.
Eu só fui amadurecer quando cheguei nos 15 anos, antes disso era muito infantil e tal,e hoje tenho 19
Ela é um caso a parte ou a maioria das mulheres nessa idade são assim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/04/2019 16h19
Ela pode ser madura nos assuntos, mas emocionalmente todas as garotas de 15 anos são parecidas. Algumas viveram coisas que outras não viveram, o que influencia... Mas continua tendo 15 anos. Eu me achava muito madura com 15 anos, e hoje em dia vejo que eu era tão bobona e ingênua nessa época...
anônima
30/04/2019 15h40
Algumas só...
Falava e fazia cada besteira aos 15
30/04/2019 15h45
nem todas são bem maduras
30/04/2019 16h18
Não é bem madura, é que ela tem mais noção das coisas, parece ser mais pé no chão, no meu círculo, 75% das garotas nessa idade já eram assim.. Mas igual já falaram, ela vai passar por muitas mudanças no conceito ainda
30/04/2019 17h02
Estar por dentro dos assuntos e escrever direito não é sinal de maturidade.
E sim de informação.
eles respondem
30/04/2019 14h06
Pela idade (15-19) vcs podem ter maturidade parecidas.
Ela é dimenor, vai com calma, fuzilêro
30/04/2019 15h45
Há 4 míseros anos você tinha a idade dela, não lembra como eram as garotas?

E talvez não seja ela a madura e sim você que gosta das mesmas coisas que ela. Tem gente que gosta de cinema desde criança. Isso não é maturidade, é gosto.
30/04/2019 16h13
Ninguém é maduro com 15 anos
30/04/2019 14h05
as que conheci não eram
anônimo
30/04/2019 14h07
Ela ainda mudará muito de ideias e conceitos.
30/04/2019 16h25
Cara, abre o olho. Menina novinha assim é fria, não fique investindo de mais... E ao menu ver você já está caidinho por ela.

Por mais que ela tenha assuntos maduros, as atitudes de gente dessa idade é sempre a mesma coisa. Ela só quer ter um romance de adolescente, só isso.