A gente sempre sai junto pra festas, shows, mas no final da noite ele sempre haje com intenção que vai ter algo e realmente tem mas isso é sinal que ele só quer isso? Porque no fundo eu também tenho as mesmas intenções mas nao quero só isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
30/04/2019 14h34
Ninguém aqui pode adivinhar quais intenções seu boy tem com a senhorita. Vc tem q ser esperta o suficiente pra saber fazê-lo. Saiba testar ele. Fala q hoje não tá afim e veja como ele reage. Se não é apenas isso q vc quer, cai fora, mas não fique em cima do muro.
30/04/2019 14h26
Pergunta pra ele.
Tem uma porrada de homem aqui, e a gente tem bola, mas não de cristal.

Talvez ele queira te comer e queira algo a mais, talvez ele não queira nada só o seu corpo mesmo.

Quando os meus poderes de professor xavier despertarem eu te falo com certeza.
anônimo
30/04/2019 18h59
O que ele está fazendo é o que a grande maioria dos caras fazem, ele está atraído e busca sexo, nao tem nada de errado. Relacionamento é algo que as vezes nao é falado de inicio, mesmo que ele goste de voce de verdade. Se pra voce isso é condiçao pro sexo, melhor conversar, de repente sugira de namorarem, jogue indiretas e veja o que ele pensa. Ou passa a régua nele...
30/04/2019 14h24
pelo que voce falou, sim
anônimo
30/04/2019 14h37
Os homens reclamam: ELA SÓ QUER AMIZADE

As mulheres reclamam: ELES SÓ QUEREM SEXO

porque isso?
anônimo
30/04/2019 19h01
Tem que ver se ele quer compromisso , porém cuidado na abordagem , se vc for esperta vai sacar a ideia dele quando estiverem conversando sobre o futuro.
30/04/2019 19h24
Peça ele em namoro e vai descobrir.
elas respondem
30/04/2019 14h41
Mesmo que ele não queira só sexo, não é garantia que vai te namorar...
Tem caras que não vão te pedir em namoro sem transar antes.
30/04/2019 19h24
Se ele quer só sexo e você também, então aproveita.
Agora se você tem intenção de algo a mais, conversa com ele pra saber o que ele pensa de algo mais sério.
E se ele não quiser, vai de você se quer continuar assim mesmo ou se parte pra outro.
anônima
30/04/2019 14h22
provavelmente.
30/04/2019 17h42
Só vai saber perguntando diretamente.
N da pra especular só por isso, ou só baseado se o cara te trata bem etc .
Tem muita gente que faz isso tdo e mesmo assim só quer isso.
Cartas na mesa pra ninguém sair ferido depois, jogue limpo.
30/04/2019 18h52
É melhor você assumir, ele só quer te comer quando você trouxa tá querendo o coração dele pra conquistar e vai ficar restando mil anos até você morrer e ele te comendo gostoso. Procure outro.