Ficamos uma vez sem querer compromisso, pensei que com o passar dos meses realmente fôssemos amigos. Mas no dia que ele ficou com outra começou a falar comigo como se estivesse se despedindo. Além de nunca se quer ter falado meu nome uma única vez em todo esse tempo. Conversarvamos sobre tudo mas ao meu ver ele conversava só pra eu ser + um contatinho. Realmente ele me enganou, nunca cobrei nada dele, mas ele veio com desculpas dizendo que a foto que ele tinha no insta era porque eu tava com ciúmes de uma "amiga" que ele tinha tirado foto junto. Só que era tudo mentira. Cheguei até comprar presente pro cara como um sinal de respeito e consideração. Que ele era importante e não mais um pedaço de carne, que eu não tratava as pessoas desse jeito. Então disse que tava decepcionada com ele por ter me tratado daquela forma, como se eu só fosse uma idiota, então mandei ele parar de falar comigo e seguisse cada um com a sua vida, porque não queria ser amiga com essas condições. Ele disse que iria me respeitar mas que não falaria comigo por esse motivo porque ele tava sendo ruim pra mim. Então já faz uma semana que não falo com ele mas não estou aguentando o rancor que meu coração está, ele me pediu desculpas, disse que não era a intenção dele mas se eu quisesse sair da vida dele ele não iria se importar. Eu decidi parar de falar com ele e até exclui o número pra tocar a minha vida, mas toda vez que faço algo pra me distrair a imagem dele vem na minha mente e eu não consigo suportar. Pessoas vão dizer que eu estou apaixonada por ele, mas nunca estive, e deixei bem claro isso, só estou frustrada com essa amizade falsa que acredito que não fui valorizada. Ele realmente parecia alguém legal, sentia confiança nas palavras dele, mas tô em dúvida se perdoo e tento a sorte de ficar melhor ou será que não vale a pena? Porque vai piorar ainda mais meu processo de esquecimento dessa amizade de merda? Não suporto mais!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
30/04/2019 15h18
mds, muito drama...
30/04/2019 15h02
bora ver o que a galera responde ae
anônimo
30/04/2019 15h12
Mas se vc está frustrada e acredita q é uma amizade de merda pq vc não coloca um fim nesta história?
30/04/2019 16h19
Relaxa! Quando vier o próximo tu esquece esse, e daqui um tempo vai dar gargalhada disso.

Não tem o que fazer! Só o tempo para resolver. Uma dica é apagar qualquer recordação que tem dele (foto, video, música...)
30/04/2019 16h49
Muito texto, na próxima faz live.
30/04/2019 16h53
A melhor coisa é manter distância. Pelo visto você entrou de cabeça se iludiu de mais. Enquanto ele só queria curtir. Então por mais que doa siga em frente.
elas respondem
anônima
30/04/2019 15h07
Puts, entendo, é foda ser frustrada eu tb já fiquei assim e muitos julgaram estar apaixonada, sendo que não é isso! A sensação da decepção e esperar algo de uma pessoa é péssimo.. Se você sentir vontade de ir atrás vá, mas caso você note que ele está nem ai, faça o mesmo. Eu estou agindo assim agora, me importo muito com as pessoas, corro atrás, mas se eu não vejo interesse, bye!
anônima
30/04/2019 15h01
Alguém ajuda essa menina ai kk
anônima
30/04/2019 15h07
Meio exagerado isso né?
30/04/2019 16h48
Eu não entendi nada.
Na real vc tá apaixonada por ele mas não assume para si mesma.
Se fosse apenas uma amizade vc n ficaria assim.
Td mundo sabe q amizade entre homem e mulher n existe se há atração física no meio,já q vcs ficaram há 1000 anos .
Td q vc tá sentindo vai passar a partir do momento q vc assumir os seus sentimentos.
Pq se vcs discutiram por causa de uma foto,por ele ficar com tal menina e te tratar diferente...q amizade é essa ? Tive amiga q só descobri q ela estava namorando dps de meses,fiquei chateada na hr kkk mas dps deixeii para lá,como tb há outras q qnd tá interessada em algm se distancia de algumas amizades por alguns momentos,isso é super normal.
A gnt n tem como te ajudar se vc não reconhece os seus próprios sentimentos.
E caso vc n esteja apaixonada(vou fingir q acredito),saiba q homens são mais frios. Ele pode conversar com vc por meses ,e dps de alguma situação te tratar como se n te conhecesse...a vida é assim.
Vc tem q deixar ele sair da tua vida,aprender a se despedir...já q vc acha a amizade de vcs dois um lixo!
anônima
30/04/2019 17h01
Para de pensar nele!
anônima
30/04/2019 17h03
Sei lá
30/04/2019 17h06
Preguiça de ler textao.