Mulheres, como vocês reagem quando um homem "genérico" te acha gostosa?

0
anônimo
448
7a
Um homem, digamos estranho, sem ser esses "padrãozinho" ou tipo de modelo que vocês se sentem mais atraídas. Homem comum, qualquer com idade entre 17 a 50 anos mostra algum sinal de que acha você atraente, gostosa de forma NÃO proposital, sem querer.
Vocês sentem nojo, raiva, ficam indiferentes ou aumenta o ego de vocês de alguma forma?
Relembrando que é um homem estranho comum(Comum no sentido de que não é nenhum brad pitt, nem tem uma personalidade super foda ou status social ou econômico elevados).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
7a
Sei que ele só está mentindo pois homem só mente pra plantar a mandioca e nada mais.
Adoro todos os elogios recebidos!
Td elogio é bom.
Mas óbvio q um elogio vindo de uma pessoa q vc quer algo a mais é melhor,rss..
Não há reação nenhuma da minha parte, se ele me acha bonita ou gostosa, ou os dois, o que posso fazer? Não acho o mesmo dele, então fica por isso mesmo ué ksksksks
Edita isso aí pq ficou confuso .
anônima
7a
Tá controversa essa descrição
anônima
7a
Indiferente para mim... eu sou bonita e gostosa mesmo, entendo qualquer homem que pensa isso... kkkk
anônima
7a
Indiferente.
eles respondem
4
anônimo
7a
Resumindo, se não é um playboy, cara de mauricinho, qualquer outro que elogiar é nojento, se for pobre então piorou, elogio só é bom quando é um rico playboy, aumenta a auto estima...
Mais um da série: O mundo em que só modelos namoram.

Velho, VELHO, cai na real.
Homem estranho comum..

Ou é estranho ou é comum!