Independente do físico, vc acha que vc mantém o mesmo padrão de relacionamento com o sexo oposto?
Eu por exemplo acabo quase sempre me relacionando com o mesmo perfil, tímidos, bem humorados, um cara mais calado e folgado na cama, inteligente, multifacetado, acabo namorando sempre esses .
Parece que tenho um ímã pra esses rsrsrs
E querendo ou não esses me chamam mais atenção e vocês ????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2019 17h34
Sou bastante seletista neste ponto.
anônimo
30/04/2019 17h39
Não, vou mudando, a próxima só se tiver peito grande
30/04/2019 18h22
nunca estive em relacionamentos....
elas respondem
anônima
30/04/2019 17h31
Faço amizades com mais variados tipos de pessoas, mas as que são mais próximas tendem a serem mais parecidas comigo.