Vc não pode ir ou por falta de grana ou pq não pode tirar férias, o que vcs fazem?
Insistem para que ele não vá;
Morre de ciúmes, mas não conta nada e fingi que está feliz por ele;
Ou termina o namoro por medo de levar um par de chifres?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/04/2019 17h27
Que falta de confiança hein?
Se fosse com minha namorada eu ficaria feliz por ela, uma viagem para o exterior é uma experiência única.
anônimo
30/04/2019 17h38
Abre namoro e bate pela cam juntos
anônimo
30/04/2019 18h10
Termino o namoro, acho um absurdo ele ir se divertir sozinho em Praga!
30/04/2019 18h15
se a pessoa realmente gosta, ela espera quanto tempo for preciso
elas respondem
30/04/2019 17h22
Já aconteceu comigo .
Fui e voltei e ele ficou .
Existe uma vida independente de um relacionamento ter começado .
A gente manteve o contato durante a viagem, mesmo com o fuso, não rolou cobrança ou estresse não .
A viagem já iria acontecer, antes dele existir rs então foi muito trankilo e transparente as coisas.
anônima
30/04/2019 17h30
Na verdade procuraria saber se ele gostaria de manter um relacionamento distante; eu particularmente pensaria que o destino estivesse me dando uma rasteira, mas talvez terminasse.
Acho que se a pessoa tem sonhos particulares deve ir atrás dele.
Acho se a pessoa tem objetivos deve ir atrás.
Não impediria.
30/04/2019 17h36
Eu não me importaria !
30/04/2019 19h35
Eu desejaria uma ótima viagem e que ele curta demais, fazendo tudo o que planejou.
Quando ele voltasse a gente continuaria normal. Cada um tem uma vida, não precisa estar grudado toda hora
anônima
30/04/2019 19h36
Já passei por isso. É tenso.