Não respeitam o fato de ser solteira, a minha decisão do meu estado civil incomoda?
Eu não falo da minha vida amorosa.
Parece que sou obrigada a sair com alguém, ou se não aquele rapaz que tem namorada, liga porque está carente e acha que somos obrigadas a sair com eles .
Parece que mulher solteira é obrigada a abrir as pernas pra todo mundo.
Mas ninguém fala de homem solteiro, ninguém incomoda ele pode ficar solteiro o tempo que ele quiser ...
Agora quando eu falo que sou solteira parece que o mundo acabou.

elas perguntam
13 3
eles respondem
30/04/2019 19h29
Nem sei quem é mais dramática, você ou quem se importa com sua vida amorosa.
30/04/2019 17h44
E eu sei lá porra
F_v
30/04/2019 17h45
as pessoa sua fazem mil suposições em cima de tu ser solteira
30/04/2019 17h45
Envie seu texto para o Quebrando o Cool, pois eles adoram essas invencionices.
30/04/2019 17h51
Moça fica tranquila!
Você não deve se sentir incomodada com isso, a sua vida é sua! Ninguém tem o direito de se incomodar com o fato de você ser solteira ou não.
Antes só do que mal acompanhado (a), ou levando chifre sem saber, não é?!
Dormir com a consciência tranquila é muito bom!
30/04/2019 17h51
Falam do homem sim, pode ter certeza que falam.

Mas de modo geral é para todos ,querem uma regra.

Ta solteiro? . E ai, não vai namorar?
Ta namorando? E ai não vai casar?
Casou? E ai, não vai ter filhos?
Tem filhos? E ai, quando vem os netos?

É como se quisessem que fosse uma regra obrigatória na vida...simplesmente, e ai ,vai ja tomo no cu hoje?..
anônimo
30/04/2019 18h09
É um cú isso mesmo, dá preguiça das pessoas, eu sei, sinta-se abraçada. Sociedade muito conservadora a brasileira.
Alguns diriam que é culpa do Bolsonaro!
30/04/2019 18h13
as pessoas deixam de cuidar da suas próprias vidas pra cuidar da vida dos outros
30/04/2019 18h15
Mas, você é solteira?!?!?!
30/04/2019 18h50
Começa a expor esses que dão em cima de você, a sociedade é hipocrita mesmo, povo gosta de cagar lei em cima da vida dos outros. Dai vc fala “melhor andar solteira do que namorando e dando em cima dos outros” toca o fodasse
anônimo
30/04/2019 18h57
Claro que falam de homem. Eu sou solteiro e não apareço com mulheres e as pessoas ficam teorizando que eu sou gay ou acham que eu sou gay.
anônimo
30/04/2019 21h30
E esse mimimi? Já preencheu seu formulário? Com o homem, pode ser até pior. Chamam de gay, entre outras coisas nesses casos.
30/04/2019 21h38
É complicado isso,mas eu não daria moral para ninguem tentar entrar na minha vida assim não.
elas respondem
anônima
30/04/2019 17h46
Te entendo kkkkk. E a irônia é que a maioria das pessoas que querem que a outra namore ou case está infeliz no relacionamento kkkkkkk.
anônima
30/04/2019 17h46
Mimimimimi.....
30/04/2019 19h26
Já percebeu que sempre vão falar sobre algo?
Se você fica solteira por mto tempo, já acham que é lésbica (nada contra, apenas não sou)
Aí se você tá saindo mto e curtindo a vida: você é piriguete
Hahahahaha
Sabe o que eu faço? Eu não me importo com opinião alheia. Podem achar o que quiser, eu estando feliz com minhas escolhas, tá ótimo! ;)