No caso que diariamente ou quase isso.

Acha que o consumo de pornografia pode afetar a sua vida sexual ou fora dela também?

eles perguntam
1 8
elas respondem
30/04/2019 21h28
não consumo, já acessei muiiito pornografia, acordava toda madrugada ver porno ia trabalhar cansada, chegava e via porno de novo.

Hoje eu não assisto mais, me afetou muito, coisas que não pensava acessando a pornografia comecei a pensar.

Me fez muito mal, dormia e sentia vontade, era um vício, isso faz mal pra quem assiste e quem pratica, a pornografia objetifica a mulher te leva ao inferno, me arrependo amargamente, quem não assistiu ainda, não assiste pois deturpa a visão do sexo, do amor entre um casal.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 21h23
Pornografia atrapalha a vida de qualquer um, não tenha dúvidas.
30/04/2019 21h28
Parei de consumir a um tempo. E não sinto mais falta
30/04/2019 19h39
diariamente n, mas consumo s, e acho que é viciante
anônimo
30/04/2019 19h42
Sim diariamente. Em um período afetou muito mas hoje estou de boa, me controlo bastante.
30/04/2019 19h45
Eu assisto uns pornôs de vez em quando sim. Mas não diariamente e acho que o pornô não afeta em nada minha vida sexual não mano.
anônimo
30/04/2019 19h47
Experiencia propria de 30 anos, sim, bastante, se voce assiste normal alivia e segue a vida beleza,...mas eu por ter vivido isso, sim muda seu comportamento, começa a se tornar algo normal na sua vida, tão natural como beber agua, e voce não percebe, voce quer imitar as coisas dos filmes quando o vicio chega ao extremo, eu comecei cedo, mas isso devido a um abuso que tive na infancia, virou um gatilho, me apresentaram muito cego tb, revistas pornos, antes da internet era só revista, ai como eu me isolei, e a internet chegou, so fotos e uma vontade louca pra sexo,..só agora com quase 40 anos eu consegue me desligar, zoofilia, sexo selvagem, entre outros tipos acabam se tornando padrão..até duvida sobre sua sexualidade pode envolver no vicio!!
30/04/2019 20h08
Raramente assisto.
anônimo
30/04/2019 21h22
Não, mas qualquer coisa pra mim pode ser "usado" como pornografia. Isso me atrapalha muito.