Ficamos durante 7 meses no início ele queria assumir logo eu preferi demoramos mais... porém no sétimo mês terminamos. Isso foi em dezembro do ano anterior. Agora ele resurge, mas foi bem claro, q no momento não quer nada sério com ninguém, mas q temos todo potencial pra sermos novamente um casal.... Mas quer começar ficando sem rótulos.
Obs: sou virgem.... Mas estou querendo muito perder com ele e tbm não estou qrendo algo sério agora pq estou super atarefada, mas qro vivenciar o o sexo. Tenho 29 ano. Só q sou meio antiga tenho certos receios. Fui criada pra Grande e quando tivesse noiva ou casada.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/04/2019 19h51
Bom. Você tem 29 anos. Então assim, acredito que seus hormônios já estão começando a falar mais alto. Porém pode ser que tu perca a virgindade com ele e ele acabe perdendo o interesse. Acho melhor esperar um pouco mais para ver qual é a dele, se ele quer mesmo algo sério em algum momento ou apenas alguém para desafogar o ganso.
30/04/2019 19h47
Ele não aguentou ficar sem fuder e se separou de voce, agora voltou na esperança de rancar seu cabaço pra não ter perdido os outros 7 meses atoa, se voce quer transar vai em frente porém n se surpreenda caso ele não queira nada serio com voce.
anônimo
30/04/2019 19h48
se é o que realmente quer, faça, segue o coração
anônimo
30/04/2019 19h51
Depois do que a galera ja falou, nao digo mais nada
30/04/2019 19h51
Ele só quer transar...
30/04/2019 20h05
já falaram tudo aí, só vim ler
30/04/2019 19h49
KAKAKAKAK
Tem cara que é muito esperto né
Sabe como vir e meter o piru na inocente que finge ser libertária.
É muito melhor vc enfiar um dedo na vagina e perder isso sozinha, depois transa com esse cara. Já está escrito que vc vai tomar no cu
elas respondem
30/04/2019 19h55
Vc realmente não quer nada sério? Tá ligada que ele pode transar uma vez e nunca mais querer te ver...
O sexo não vai ser muito bom para ele, e provavelmente nem para vc!
Quando se gosta de alguém, arranjamos tempo para a pessoa, portando alegar estar atarefada não é desculpa para não namorar.
anônima
30/04/2019 20h11
Hoje eu tava refletindo sobre o sofrimento que ja passei e ainda passo por ter me entregado pra um ficante por ter perdido a virgindade com ele, e eu não desejo pra ninguém todas as mágoas e angústias que passei por isso pois eu ainda o amo mas ele não e nem gosto de lembrar das madrugadas que passei chorando..a escolha é sua mas fique ciente de que ele pode ser uma grande decepção na sua vida .
anônima
30/04/2019 20h17
Tah!

E não entendi qual a dúvida