Da mesma forma que na cidade que eu moro no nordeste tá cheia de chines e japones koreano e os caralho a 4, não sei como eles acham esse lugar porém toda loja tem um, a honda é uma marca japonesa então é obvio que vai ter representante japones aqui no brasil, a comunidade niponica brasileira é gigantesca então existe japones brasileiro tb.
30/04/2019 20h05
Há há rs, eu não sei, mas acredito que são bem capacitados e queiram viver agora no Brasil.
Conhecia uns que ganharam bastante abrindo lanchonetes, eram fortes nos pastéis, e tinha famílias onde moravam, acho que se casaram do país e escolheram o Brasil e a tranquila MG, novos ares e sem as chatices de onde nasceram.
30/04/2019 20h11
Vender pastel nao ta dando renda.
anônimo
30/04/2019 20h38
Tem coisas que só eles sabem fazer, por exemplo, pronunciar palavras sem o R
anônimo
30/04/2019 20h45
ela veio do Japão