2.02K  01/05/2019 03h03

Imagina um homem feio de doer, gordinho, baixinho e pau pequeno, mas que fosse rico e prometesse que em troca de namorar com ele, daria a você uma vida de luxo, você não iria precisar nem trabalhar mais. Ter tudo do bom e do melhor.

eles perguntam
10 12
elas respondem
30/04/2019 22h35
Sim, mas depois de casados eu ia envenenar ele
anônima
30/04/2019 22h16
Aceito , onde assino
30/04/2019 20h32
Se eu o amasse, ficaria com ele de boa. Agora beijar alguém que não sinto atração nenhuma, não rola. E não importa se é rico ou pobre, se eu não gostar dele, não rola nada. E sim, já namorei gordinhos, baixinhos (maior do que eu) e de óculos. Na verdade, dois. Alguns diziam que eles eram feio, e eu não achava.
anônima
30/04/2019 22h08
Se o cara é gordo e feio pode usar o dinheiro dele e mudar de aparência basta querer.
Mas referente a questão, minha resposta é não, eu não ficaria com alguém só pelo dinheiro, até porque posso trabalhar e conseguir até mais do que ele.
anônima
30/04/2019 19h59
No caso, isso seria meio que uma prostituta particular? KKKKK só uma louca para aceitar isso. Mulher não é objeto, porra. Mas que caramba.
30/04/2019 21h51
Só namoraria alguém por quem eu me sentisse atraída. E outra, não curto ser sustentada, então se ele viesse com esse papo, perderia a minha consideração e eu ficaria muito brava.
anônima
01/05/2019 02h54
Com dinheiro,hoje em dia só fica "feio" quem quer,rs.
30/04/2019 22h02
Não kk, não preciso de dinheiro de homem e nem se eu precisasse...
30/04/2019 19h58
Eu amo trabalhar... jamais me relacionaria por alguém que não tivesse sentimentos recíprocos, além disso minha carreira é algo importante na minha vida.
anônima
30/04/2019 20h01
Não
eles respondem
30/04/2019 22h00
Eu namoraria
anônimo
30/04/2019 22h01
Cara como vc depreciou os homens q possuem as características mencionadas, como se para eles terem alguém, eles precisassem comprar o amor das pessoas, q pergunta infeliz.
anônimo
30/04/2019 20h00
Cara algumas até iriam encarar sim viu, mas daqui desse site acho que muito poucas iriam encarar por essa razão em específico ( o dinheiro), agora as que querem vida fácil com certeza encaram e ainda dão para um bombadinho todo rasgadão e com pica grande nas costas do trouxa.
anônimo
01/05/2019 03h03
cara se valorize, vai usar seu dinheiro em vc, pra ser melhor, cuidar o seu corpo, elas virão aos montes, mas nao escolha a errada, escolha a que gosta de vc...mude seu mindset, veja alguns videos da filosofia MGTOW -> https://www.youtube.com/channel/UCDOf3gsu4wVeFxqafqa7AKg
anônimo
01/05/2019 00h05
Espero que sim, não estou tentando ficar rico à toa...
anônimo
30/04/2019 22h41
João da porra, até eu namoraria se ele fosse gay
30/04/2019 21h27
Cara em 1* lugar não existe ninguém feio se tem dinheiro...
Ou ele é feio pq. é depressivo ou porque quer se fingir de coitado p/ tentar ficar com mulher.
Homem de vdd, vai a luta e conquista a mulher que ele quiser, se tiver dinheiro que use p/ melhorar sua aparência, perder peso, ir a academia ganhar músculos, fazer uma cirurgia para aumentar o pau, sei lá, qualquer coisa!
Agora ficar bancando mulher oferecendo a ela tudo do bom e do melhor em troca de prazer é o cúmulo do fracasso!
anônimo
30/04/2019 21h19
Esses caras assim estão sempre rodeados de mulheres bonitas, então, não sei.
anônimo
30/04/2019 20h34
O pau dele teria quantos cm?
anônimo
30/04/2019 20h02
seria uma puta, pq mulher normal não faria isso...
e mesmo se eu fosse um cara muito muito rico, eu nao iria dormir em paz, sabendo que a mulher esta somente comigo pelo dinheiro,...é tipo ,olha ..'''eu sou rico, mas sou um bosta sem auto estima, fique comigo mesmo nao me amando mas dou tudo o que quiser''
30/04/2019 19h59
Só faltou rancar o pau fora e dizer que não é homem mais depois dessa declaração.
anônimo
30/04/2019 19h58
Mano, não. Não se compra uma mulher.