Estou há duas semanas conversando com um japa que conheci no Instagram, através de lá nossa conversa migraram para o whatssap,às fotos dele são bonitas mas às vezes acho que não seja atual. Ele me mandou um áudio ontem voz grossa e sotaque estranho, o rosto dele é tão fofo não combina com a voz. Desconfio. Ele já chamou pra irmos tomar café algum dia, mais tenho medo de ser maníaco tenho que pegar confiança. Pois eu me interessei nele até pq pretendo sair do país no próximo ano e ele me deu dicas

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/04/2019 20h04
Fala pra ele fazer um video ué, falando seu nome e tal.
30/04/2019 20h03
Caralho ai é complicado viu. Eu no seu lugar faria uma chamada de video com ele. se el começar a ficar negando ou evitando e com desclps tods as vezes. Ent é fake sim!!
30/04/2019 20h04
Complicado isso hien. Mas se o cara da foto é ele mesmo ou não é fácil averiguar. Basta ir no buscador reverso de imagem do Google e enviar a foto. Se for de outra pessoa vai aparecer em alguma página
30/04/2019 20h41
Convida ele prá uma chamada de vídeo, se ficar inventando desculpas ou recusar por duas vezes seguidas, é fake.
anônimo
01/05/2019 00h03
Chamada de vídeo.
elas respondem
anônima
30/04/2019 20h16
Como a Sui falou, perceba se ele é marcado nas fotos. Se amigos comentam e se ele comenta nas fotos de amigos. Por mais que uma pessoa poste pouco, amigos e familiares sempre aparecem. Dá uma stalkeada nos amigos.
Eu conheci um cara uma vez por um site pornô. Fiz uma conta pra postar fotos minhas. Ele de SP capital e eu do interior. A gente começou a conversar. Ele era lindo e como saber se era verdade. Bem, dando aquela vasculhar no face, descobri tanta coisa sobre a vida dele. Nome da mãe, pai. Onde trabalhava. Onde estudou. Onde fez o ensino médio. Impossível tudo ser falso. Foi um dos sexo mais fabulosos da minha vida. Valeu a pena.
anônima
30/04/2019 20h18
Pede pra ele aparecer na chamada de vídeo do WhatsApp... Ou manda ele fazer uma conta no Badoo e confirmar o perfil com foto e te mandar o link. Se não for confirmado por foto não é ele. Não tem como fazer fake no Badoo.
30/04/2019 20h08
Nas fotos do insta, ele tem foto com amigos/família? Os amigos/familiares tão marcados nas fotos?
30/04/2019 20h43
Chamada de vídeo resolve tudo kkkk
anônima
30/04/2019 23h04
Faz chamada d video