Tô afim de um garoto, porém não dei "sinal" de que realmente estava afim(medo dele me rejeitar) e ele começo a me levar na amizade, nisso ele disse que um amigo dele queria me conhecer e até hoje não me apresento a esse tal amigo dele, oq eu faço? Eu quero ele e não o amigo dele, e outra, pq ele não me apresento a esse amigo dele? Ele sente algo por mim será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/04/2019 20h37
Continue atras de quem vc é a fim, nao é obrigada a ficar com o amigo
30/04/2019 20h37
Vai demorar tanto, q os dois vão se pegar e serem felizes.
anônimo
30/04/2019 22h16
Seria legal se ele quisesse o amigo dele
assim vcs três podiam resolver isso todos juntos
elas respondem
30/04/2019 22h32
Abre o jogo. Quanto antes você se declarar, mais rápido acaba essa enrolação.
anônima
30/04/2019 22h32
Tasca um beijão nele e fala: me come seu arrombado