Quando ambos chegamos do trabalho, e quando tem tempo, fazemos a pergunta: vamos colocar um filme hoje?

É bom, muito bom!
eles respondem
30/04/2019 20h39
Seremos eternamente melhores que os gados que choram por Friendzone, escutam funk e se acham o "rei" da mulherada( na verdade só esquentam marmita )
30/04/2019 21h27
Acho legal... O que eu acho falta do que fazer é gente cagando regra.
30/04/2019 21h21
Falou o anonimo gordo, raspado que joga lol e free fire o dia inteiro, ai namoral?

Vai tomar no cu.
30/04/2019 20h39
Eu sou um cara barbado que assisto filme de Heróis, e não estou nem fudendo para o que achem ou deixem de achar, mas se voce soubesse metade das coisas que rolam por aí fora desse planinho fechado, tu ia ver que esses filmes e séries como dragon ball ficam é bem defasadas em comparação ao que seres que vivem nos reinos celestes podem fazer.
30/04/2019 20h40
não, nós assiste filme de princesas da disney
30/04/2019 20h42
Eu assisto filmes de heróis e acho normal. Deadpool é um filme de anti-herói (universo dos heróis) e é para maiores de 18 anos, por exemplo. Logan também foi um filme para maiores de 18 anos (ou 16), Watchman também. Foram filmes para adultos. Então filmes de heróis é independente de idade (apenas infantil, como muitos acham). O público alvo são todas as idades. É um gênero de filme que vai por gosto.
anônimo
30/04/2019 21h17
Nada, não tem nada de errado nisso.
30/04/2019 21h23
Quero que foda-se o que as mulheres pensam de mim. Eu assisto o que quero. Mas também não deixo de fazer a minha parte de homem. Tá uma merda na internet do tal de Homem Alpha e blá blá blá blá... meu seja você mesmo se gosta de algo achará uma mina que também curte